O GGB    ::    SEJA MAIS UM FILIADO    ::    FAÇA SUA DOAÇÃO    ::    ggb@ggb.org.br
 

Home
Saúde
Movimento GLBT
Grupos GLT
Editorial
Legislação
Direitos Humanos
Orientações
Caderno Cultural
Educação
Agenda 2004
Notícias
Artigos-Opinião
Acontece
Nossas publicações
Turismo
Sociedade
Destaques
Marcelo Cerqueira
Sites
Projetos
Roteiros e serviços

 

  

7ª Parada Gay de Simões Filho
Miss Bahia Gabriela Rocha escolhida madrinha da Parada Municipal

Foto: Divulgação. Miss Bahia Gabriela Rocha, madrinha 7 Parada Simões Filho

Salvador,BA, quinta-feira, 19h20, 15 de setembro de 2011 - Marcelo Cerqueira

A modelo Gabriela Rocha, 21anos, vencedora da última edição do Concurso Miss Bahia 2011 foi escolhida para ser a madrinha da 7ª Parada Gay da cidade de Simões Filho, região metropolitana de Salvador que acontece dia 18 domingo próximo a partir das 14h saindo próximo do Condomínio Filgueiras, percorrendo o centro da cidade com previsão de termino às 20h na Praça Hernesto Simões, também no centro. Os artistas Lio Arrison de Ó Paio e Luiz Miranda da Terça Insana, também confirmaram presença no desfile.

O site do GGB entrou em contato com a modelo Gabriela Rocha para saber sua expectativa referente ao convite feito por Erivelton Soares presidente do Grupo Gay de Simões Filho. Ela que já era celebridade da moda ganhou fama instantânea após sair vencedora da úlltima edição do evento de beleza. Contente disse da alegria em poder ajudar com sua beleza e valor do trabalho a causa do combate a homofobia. “ Não poderia ser diferente, no meu meio profissional vivo muitas vezes cercada de gays e são profissionais, pessoas bacanas e merecem todo respeito”, disse. “Como Miss Bahia, modelo, mulher é um compromisso meu ser contra a intolerância, a homofobia e o machismo”, conclui feliz dizendo que ta com agenda cheia de compromissos para o domingo, mas vai passar no trio, receber mais uma faixa e seguir para uma seção de fotos de trabalho.

A Parada Gay é uma realização do Grupo Gay de Simões Filho (GGSF) e conta com a parceria de Neivaldo Tchaco Produções e Paulo da Tupy. Dois trios irão fazer animação dos participantes, um deles seguirá com a banda local Pit Stop, antiga Coisa de Ascender e outro com som mecânico com o DJ Marcelo Paulita de  São Paulo.

De acordo com Erivelton Soares, presidente do GGSF a Parada é sempre uma expectativa para a cidade que se prepara para o dia do evento. “Convidamos todos para essa festa da diversidade e da celebração dos direitos humanos”, apela o ativista para que o clima seja de paz e de felicidade. Ainda de acordo com a organização haverá na concentração farta distribuição de preservativos aos participantes do evento. A parada apresenta o tema Simões Filho cidade da diversidade, homofobia não. O evento tem apoio da Prefeitura Municipal através das Secretarias de Cultura e Saúde.

Nesse mesmo dia as 14h acontece a 6ª Parada Gay de Lauro de Freitas na nova orla  de Ipitanga, uma realização do Grupo Gay de Lauro de Freitas.

 


Voltar

  __________________________________________________________________________________________________________
  Grupo Gay da Bahia - GGB
Rua Frei Vicente, 24 - Pelourinho - Caixa Postal 2552
CEP 40.022-260. Salvador / Bahia / Brasil 
Tel.: (71) 321-1848 / 322-2552 / 322-2176
Fax: 322-3782
 
__________________________________________________________________________________________________________

         © 2003, Todos os direitos reservados, Grupo Gay da Bahia