O GGB    ::    SEJA MAIS UM FILIADO    ::    FAÇA SUA DOAÇÃO    ::    ggb@ggb.org.br
 

Home
Saúde
Movimento GLBT
Grupos GLT
Editorial
Legislação
Direitos Humanos
Orientações
Caderno Cultural
Educação
Agenda 2004
Notícias
Artigos-Opinião
Acontece
Nossas publicações
Turismo
Sociedade
Destaques
Marcelo Cerqueira
Sites
Projetos
Roteiros e serviços

 

  

Feira da Diversidade
Iniciativa buscar promover negócios criativos da diversidade

Salvador, quinta-feira, 23 de agosto de 2012 –  Da Assessoria GGB

Cartaz promocional da Feira da Diversidade. Clique AQUI!

O Grupo Gay da Bahia (GGB) recebe a partir de hoje inscrições de empreendedores individuais interessados em expor na I Feira da Diversidade e Negócios de Salvador que acontece no dia 8 de setembro das 8h30 ás 20h na área interna da Praça do Campo Grande. A iniciativa é voltada aos expositores em geral, LGBTs, população negra e pessoas do gênero feminino em especial. As inscrições podem ser realizadas na sede do GGB no Pelourinho com o preenchimento de uma ficha. Os expositores selecionados receberão certificado, camiseta do evento, nome em placa de orientação e estande para expor seus produtos ou serviços com mesa e cadeira.

A Feira da Diversidade pretende ser uma vitrine para exposição de serviços e produtos culturais nas variadas áreas como escultura, pintura, acessório, moda e gastronomia. De acordo com a entidade a iniciativa objetiva dar promoção comercial, permitindo aos empreendedores inserção de seus produtos no mercado, potencializar relacionamentos comerciais, novos clientes, lançar produtos e aumentar as suas vendas. Ainda de acordo com o GGB o foco é promover negócios criativos que por falta de espaço para divulgação não são conhecidos por parte da população. O principal critério de seleção de expositores e a inovação e criatividade.  “Temos uma criatividade excepcional para a produção de bens e serviços culturais, importante mostrar isso”, considera Marcelo Cerqueira, presidente da entidade.

Ao longo do dia diversas atrações artísticas se apresentarão no palco do evento. Na extensa programação que começa cedo com shows de transformistas, seguido do grupo de samba de mesa QSM formado exclusivamente por mulheres. A Feira é parte da Semana da Diversidade Cultural oferecendo a cidade um conjunto de ações simultâneas e articuladas entre si, destacando-se a realização de debates, palestras, seminários, feiras, festas, culminando com 11ª Parada LGBT da Bahia em 9 de setembro de 2012. Tem apoio da Secretaria de Turismo da Bahia (Setur) através da Bahiatursa, Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, SEMUR e patrocínio da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. Mais informações: ggb@ggb.org.br (71) 3322 2552

Aproveite e baixe AQUI a ficha de inscrição!

Apoios e patrocínios.

 

 

 

 

 


Voltar

  __________________________________________________________________________________________________________
  Grupo Gay da Bahia - GGB
Rua Frei Vicente, 24 - Pelourinho - Caixa Postal 2552
CEP 40.022-260. Salvador / Bahia / Brasil 
Tel.: (71) 321-1848 / 322-2552 / 322-2176
Fax: 322-3782
 
__________________________________________________________________________________________________________

         © 2003, Todos os direitos reservados, Grupo Gay da Bahia