O GGB    ::    SEJA MAIS UM FILIADO    ::    FAÇA SUA DOAÇÃO    ::    ggb@ggb.org.br
 

Home
Saúde
Movimento GLBT
Grupos GLT
Editorial
Legislação
Direitos Humanos
Orientações
Caderno Cultural
Educação
Agenda 2004
Notícias
Artigos-Opinião
Acontece
Nossas publicações
Turismo
Sociedade
Destaques
Marcelo Cerqueira
Sites
Projetos
Roteiros e serviços

 

  

Movimento
Domingo tem Parada em Lauro de Freitas
Por Redação

Orla de Ipitanga Parada Gay 2008

SALVADOR, 16/09/09 - Domingo, dia 20 a partir das 14hs a Orla de Lauro de Freitas vai ferver com a IV Edição da Parada Gay da cidade. O Grupo Gay de Lauro de Freitas (GGLF) escolheu celebrar o tema da família por ocasião da Parada a mensagem é divulgada através de cartaz evoca o amor da família para os filhos homossexuais que diz o seguinte: Ame seu filho independente da sua homossexualidade. Filhos que tem boa relação com pais são profissionais mais capazes e filhos mais dedicados.

Já ta previsto a participação de três trios elétricos no evento. O primeiro trio oficial vem com os Djs Chiquinho, Jhone e Luiz Santouro, queridinhos da cena GLS de Salvador. O segundo carro vem com a Sociedade Cultural Távora no trio Super D de Duzinho Nere, também com música eletrônica. Já o terceiro e último trio da programação vem com a banda Viola de Doze e convidados.

Diversas personalidades prometem estar na Parada Gay além da queridíssima prefeita Moema Gramacho, fã do movimento desde que deputada Estadual, não perdeu nenhuma edição do evento. Léo Kret do Brasil, vereadora transexual foi escolhida Embaixatriz e a transformista Dion Diva do Milênio vai ser mestra de cerimonia. O vereador Marcio Araponga Paiva (PP), vereador Lula Maciel (PT), Marcelo Cerqueira do Grupo Gay da Bahia (GGB), Grupo Gay de Camaçari (GGC), Grupo Gay de Feira de Santana (GLICH), Grupo Gay de Pojuca, Grupo Gay de Mata de São João e a ABOA - Articulação Baiana de ONGs AIDS. O Centro de Testagem e Aconselhamento de Lauro de Freitas (CTA) vai distribuir 10 mil preservativos durante o evento.

Consta ainda na programação da Parada sexta-feira a escolha da princesa da Parada e entrega do prêmio cidadania Moema Gramacho. Entre as personalidades a serem premiadas o Dr. Eduardo Barbosa Diretor Adjunto do Departamento Nacional de Aids do Ministério da Saúde.O prêmio e a escolha da princesa acontecem às 20hs no Cine Teatro que fica na Praça da Matriz no centro.

A IV Parada de Lauro de Freitas tem apoio da prefeitura Municipal através da Secretaria de Esporte e Lazer e Secretaria de Governo. “Esperamos todos para reviver o sucesso que foi o ano passado”, declarou Franklin Silva, presidente do GGLF.

 

 

 


Voltar

  __________________________________________________________________________________________________________
  Grupo Gay da Bahia - GGB
Rua Frei Vicente, 24 - Pelourinho - Caixa Postal 2552
CEP 40.022-260. Salvador / Bahia / Brasil 
Tel.: (71) 321-1848 / 322-2552 / 322-2176
Fax: 322-3782
 
__________________________________________________________________________________________________________

         © 2003, Todos os direitos reservados, Grupo Gay da Bahia