O GGB    ::    SEJA MAIS UM FILIADO    ::    FAÇA SUA DOAÇÃO    ::    ggb@ggb.org.br
 

Home
Saúde
Movimento GLBT
Grupos GLT
Editorial
Legislação
Direitos Humanos
Orientações
Caderno Cultural
Educação
Agenda 2004
Notícias
Artigos-Opinião
Acontece
Nossas publicações
Turismo
Sociedade
Destaques
Marcelo Cerqueira
Sites
Projetos
Roteiros e serviços

 

  

Dia 25 tem Parada Gay de Praia do Forte

Evento é um dos mais simpáticos da região

Salvador, Mata de São João, 18 de Julho de 2010 ás 11h14


DJ Anne Louise faz o som da 4 Parada de PF dia 25 próximo.

 

Ivan Nascimento do Grupo Gay Ambiental de Praia do Forte em Mata de São João manda avisar que ta tudo pronto para a realização da edição da 4 Parada Gay da Vila de Praia do Forte dia 25 de Julho próximo.

A Parada Gay de Praia do Forte é uma das mais curiosas da região, isso porque a Vila não tem avenidas e ruas como nas demais Vilas do município, são caminhos por isso não tem grandes trios elétricos que são marca registrada dos eventos do gênero. O que anima a moçada são outros meios de sonorização como jipes e bicicletas acoplados a caixas de som e microfones para que ativistas possam falar da luta no combate a homofobia.

Esse ano a marcha vai percorrer a Vila e ao invés de acabar no Estacionamento, vai terminar na Pracinha próximo a Igreja com um toldo e palco armado para receber o cortejo como acontece em todas as paradas.

De acordo com Ivan Nascimento o som eletrônico vai ser feito pela DJ Anne Louise que já tocou ano passado no evento com a banda Second Floor. A prefeitura de Mata de São João, através da Cultura vem apoiando o evento desde a sua primeira edição e esse ano não será diferente. Já garantiu palco, som, iluminação para o pessoal abalar. “É isso ai, prefeitura de participação” disse um dos organizadores do evento.

Muitos são os convidados para o evento. A lista de Ivã Nascimento conta dos atores Lyu Arison, Luiz Miranda, Lia Ferreira, Israylla Drumond do Grupo Gay de Dias D´ávila, Dion Diva do Milênio, Priscila Dion, as transex Rannella e Marcia, Bira Lopes presidente do Grupo Gay de Mata de São João.

Ah! também tem a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, que anda ocupadisisma ma coordenação da campanha da candidata Dilma, Rui Costa e de Salvador Brito, candidatos a Deputados Federal e Estadual, respectivamente. Se ela vai encontrar tempo, Deus é quem sabe.

Ataulizado em 20 de julho de 2010.

 

 


Voltar

  __________________________________________________________________________________________________________
  Grupo Gay da Bahia - GGB
Rua Frei Vicente, 24 - Pelourinho - Caixa Postal 2552
CEP 40.022-260. Salvador / Bahia / Brasil 
Tel.: (71) 321-1848 / 322-2552 / 322-2176
Fax: 322-3782
 
__________________________________________________________________________________________________________

         © 2003, Todos os direitos reservados, Grupo Gay da Bahia