O GGB    ::    SEJA MAIS UM FILIADO    ::    FAÇA SUA DOAÇÃO    ::    ggb@ggb.org.br
 

Home
Saúde
Movimento GLBT
Grupos GLT
Editorial
Legislação
Direitos Humanos
Orientações
Caderno Cultural
Educação
Agenda 2004
Notícias
Artigos-Opinião
Acontece
Nossas publicações
Turismo
Sociedade
Destaques
Marcelo Cerqueira
Sites
Projetos
Roteiros e serviços

 

  

IV Parada Gay da Bahia acontece em clima de primavera

Editorial local do site

Homem dourado, atração na III Parada Gay da Bahia que teve como madrinhas a cantora pop Simone Sampaio e a reitora Ivete Sacramento.

A IV Parada Gay da Bahia acontece em Salvador no dia 4 de setembro, primavera, época das flores. Um dos motivos que incidiram na decisão dos organizadores em mudar a data do evento foi que no mês de junho em Salvador chove muito. A chuva por si só não tira o brilho do evento, mas gera uma expectativa muito para os organizadores da Parada. “Organizar um evento como este ao ar livre é um grande investimento de tempo e dinheiro, se chove o estresse é maior ainda” disse Marcelo Cerqueira, presidente do Grupo Gay da Bahia e organizador das Paradas anteriores. “Setembro é época boa, ocasião das flores, tudo a ver com o nosso povo, todas as rosas, todo o brilho das cores nas ruas” conclui.

A Parada sempre contou com a participação de diversos artistas locais, ao exemplo do cantor Edson Cordeiro, Ivete Sangalo e Simone Sampaio. Este ano a convidada a ser madrinha do evento é a artista Daniela Mercury, a qual já sinalizou positivamente e com simpatia a sua participação nessa IV edição. A cantora é muito querida pelo publico GLs e no ano passado gravou a música “Por Baixo da Fantasia”uma parodia divertida e politicamente correta que do ponto de vista do GGB e uma homenagem ao homossexuais de todo o Brasil.

O Cérebro foi o garoto propaganda da III Parada da Bahia. Este ano a agência Propeg de publicidade devera apresentar até o dia 28 de junho as peças da nova campanha que serão lançadas por ocasião da festa de aniversario do projeto Se Ligue no dia 28 de junho no Beco dos Artistas, tradicional espaço de concentração GLS em Salvador.

Como sempre, a IV Parada devera ser precedida por uma serie de eventos culturais. No sábado, dia 3 de novembro acontecerá uma super festa com a presença ainda a ser confirmada do DJ Mauro Borges, entre outros famosos locais e do eixo Rio e São Paulo. “Essa vai ser a grande PRIDE a festa da BANDEIRA, vai ter de tudo um pouco, além de muita música eletrônicas”, declarou Marcelo Cerqueira.

 

 


Voltar

  __________________________________________________________________________________________________________
  Grupo Gay da Bahia - GGB
Rua Frei Vicente, 24 - Pelourinho - Caixa Postal 2552
CEP 40.022-260. Salvador / Bahia / Brasil 
Tel.: (71) 321-1848 / 322-2552 / 322-2176
Fax: 322-3782
 
__________________________________________________________________________________________________________

         © 2003, Todos os direitos reservados, Grupo Gay da Bahia