O GGB    ::    SEJA MAIS UM FILIADO    ::    FAÇA SUA DOAÇÃO    ::    ggb@ggb.org.br
 

Home
Saúde
Movimento GLBT
Grupos GLT
Editorial
Legislação
Direitos Humanos
Orientações
Caderno Cultural
Educação
Agenda 2004
Notícias
Artigos-Opinião
Acontece
Nossas publicações
Turismo
Sociedade
Destaques
Marcelo Cerqueira
Sites
Projetos
Roteiros e serviços

 

  


BBB 10: Boy George pede que brasileiros tirem Dourado

A Tarde On Line e EFE - Salvador, 25/02/2010

Cantor soube da campanha anti-Dourado no maior site dedicado ao público homossexual dos EUA

A campanha para tirar o lutador Marcelo Dourado do Big Brother Brasil 10 chegou aos Estados Unidos e ganhou até o apoio do cantor britânico Boy George. Em sua página no Twitter, o artista pede que os internautas votem para o lutador sair do reality show, exibido na Rede Globo.

"Homofóbico lidera o Big Brother Brasil. Brasileiros, votem para que esse homem que odeia gays saia da casa", pediu. O artista ainda fez menção à participação no programa da jornalista mineira Angélica, eliminada na última votação. “Deus abençoe todas as lésbicas".

Boy George soube da campanha anti-Dourado no maior site dedicado ao público homossexual dos Estados Unidos. O site também pede que as pessoas eliminem o lutador, que ganhou fama de homofóbico.
 
No Brasil - Pouco antes do último paredão, uma outra campanha, encabeçada pelo blogueiro brasileiro José Antônio Mello, ofereceu um prêmio para quem votasse em Dourado na terça-feira, 23. A iniciativa, contudo, não deu certo, já que a jornalista Angélica deixou a casa com 55% dos mais de 77 milhões de votos.

A tentativa de tirar Dourado ganhou também o aval do ex-BBB Jean Wyllis, vencedor da quinta edição do reality show. “Dourado representa o pior!", afirmou Jean, em resposta ao cantor do Detonautas Tico Santa Cruz, que mostrou torcer por Dourado na internet.

Em post no Twitter, o vocalista do Detonautas falou sobre a participação do lutador: "O Dourado e o Serginho têm bom gosto!!! **rs Dourado me deu aulas de Boxe sim, é muito gente boa e excelente professor. Torço para que fique lá!", escreveu. Além de Tico Santa Cruz, a ex-BBB 8, Thalita Lippe, e o jogador Ronaldo torcem pelo

 

 

 

 


Voltar

  __________________________________________________________________________________________________________
  Grupo Gay da Bahia - GGB
Rua Frei Vicente, 24 - Pelourinho - Caixa Postal 2552
CEP 40.022-260. Salvador / Bahia / Brasil 
Tel.: (71) 321-1848 / 322-2552 / 322-2176
Fax: 322-3782
 
__________________________________________________________________________________________________________

         © 2003, Todos os direitos reservados, Grupo Gay da Bahia