O GGB    ::    SEJA MAIS UM FILIADO    ::    FAÇA SUA DOAÇÃO    ::    ggb@ggb.org.br
 

Home
Saúde
Movimento GLBT
Grupos GLT
Editorial
Legislação
Direitos Humanos
Orientações
Caderno Cultural
Educação
Agenda 2004
Notícias
Artigos-Opinião
Acontece
Nossas publicações
Turismo
Sociedade
Destaques
Marcelo Cerqueira
Sites
Projetos
Roteiros e serviços

 

  

Municipais
14/01/2008
Parada Gay e Carnaval agitam Caravelas extremo Sul da BA
Redação do site


Júnior Soares da Associação de Caravelas, diz " tudo pronto para o evento".
SERVIÇOS
I Parada Gay de Caravelas, extremo Sul da Bahia
Data – 25/01/08
Entidade promotora – Grupo Gay de Caravelas
Fones de contato (73) 8812 1973
 

CARAVELAS, BA, - A cidade de Caravelas no extremo sul da Bahia localizada cerca de 980 km de Salvador vai organizar a sua I Parada Gay no dia 25 (sexta-feira) de Janeiro próximo. O evento gay certamente abre o calendário das Paradas na Bahia, um dos Estados que mais organizou Paradas em 2007.

A iniciativa de organizar o evento é de Júnior Ferreira Soares, 29 anos, estudante do ensino médio e Sandra Washington, 48 anos, servidora do município de Caravelas, presidente e vice-presidente do recém criado Grupo Gay de Caravelas. A madrinha da I Parada Gay é a professora Andréia Penalva, diretora do Colégio Estadual Agripino Barros de Melo. O Evento já conta com apresentação de DJ, shows de grupos culturais locais e participação do transformista Alan de Teixeira de Freitas. Júnior avisa que quem quiser se apresentar é só trazer a produção e participar.

A concentração vai acontecer na Praça da Estação Rodoviária pela manhã com shows e distribuição de material informativo sobre saúde. A partir das 14hs segue pela Avenida Barão do Rio Branco com previsão de voltar ao início às 21hs. A Parada tem apoio dos comerciantes locais e em particular da Prefeitura Municipal. “Todos são meus amigos, estamos apoiando e vamos fazer uma festa muito bonita para eles e para a cidade” declarou David de Oliveira, prefeito municipal.

De depender do entusiasmo dos membros do grupo mais fresco da Bahia a entidade veio para ficar mesmo. “Pretendemos lutar para mostrar aos cidadãos daqui que ser homossexual é ser um cidadão normal como qualquer outro”, declarou ao site do Grupo Gay da Bahia (GGB) Soares, presidente da entidade.  Marcelo Cerqueira, presidente do (GGB) seguirá a Caravelas representando a entidade para prestigiar o evento e dar apoio na criação do grupo local. “O GGB apoio e promove esse tipo de vento nos municípios por ter o entendimento da importância de lutar contra a homofobia no interior da Bahia”, disse. Para quem quiser seguir a Caravelas por meio de transporte aéreo deve-se descer em Porto Seguro. 

São exatamente 2h40min partindo de Porto Seguro até Caravelas por meio de transporte terrestre.A cidade está em festa de 25 a 27 de janeiro é que acontece a partir do dia 26 o Carnaval municipal. O que você está esperando, arrume as malas e divirta-se.  

 

 

 

 


Voltar

  __________________________________________________________________________________________________________
  Grupo Gay da Bahia - GGB
Rua Frei Vicente, 24 - Pelourinho - Caixa Postal 2552
CEP 40.022-260. Salvador / Bahia / Brasil 
Tel.: (71) 321-1848 / 322-2552 / 322-2176
Fax: 322-3782
 
__________________________________________________________________________________________________________

         © 2003, Todos os direitos reservados, Grupo Gay da Bahia