O GGB    ::    SEJA MAIS UM FILIADO    ::    FAÇA SUA DOAÇÃO    ::    ggb@ggb.org.br
 

Home
Saúde
Movimento GLBT
Grupos GLT
Editorial
Legislação
Direitos Humanos
Orientações
Caderno Cultural
Educação
Agenda 2004
Notícias
Artigos-Opinião
Acontece
Nossas publicações
Turismo
Sociedade
Destaques
Marcelo Cerqueira
Sites
Projetos
Roteiros e serviços

 

  

GGB abre inscrições para XI Concurso de Fantasia Gay da Bahia

Já é Carnaval cidade, acorda prá ver - XI Concurso de Fantasia Gay da Bahia
Evento show premia sete fantasias na categoria de originalidade
DA ASSESSORIA



Acima, imagem reproduz cartaz de divulgação do XI Concurso de Fantasia Gay da Bahia. Inscreva a sua fantasia e concorra a milhares de reais em prêmios.

A Noiva de Plástico uma das fantasias premiadas. Alegoria que buscou chamar atenção para a preservação do Meio Ambiente urbano.



Marcelo Cerqueira, prsidente do GGB, exibinto o troféu do Carnaval de Salvador, oficial, oferecido aos ganhadores do evento até a terceira classificação.

 

 

 

 

Salvador, Bahia, 1/11/07 - Já podem se inscrever na sede do Grupo Gay da Bahia os interessados em participar da XI Concurso de Fantasia Gay que acontece todo ano na Praça Municipal de Salvador, sempre na segunda-feira de Carnaval.

O Concurso vai premiar sete fantasias na categoria Originalidade a premiação varia de 5.500 reais para o primeiro classificado, a melhor fantasia e 500 reais para o sétimo e último classificado. O XI Concurso de Fantasias Gay da Bahia é uma atividade lúdica, pontual para marcar o Carnaval de Salvador no Ano 2008 rivalizar-se-á em Salvador, na Praça Municipal as 18hs Segunda-Feira de Carnaval. É uma atividade aberta à participação de qualquer pessoa independente de sua orientação sexual. Este é um evento promovido pelo Grupo Gay da Bahia (GGB), entidade de utilidade pública municipal conferida pela Câmara Municipal. .

O evento em 2008 vai comemorar os dez anos de edição que começou na rua em frente a Câmara Municipal de Salvador. Marcelo Cerqueira presidente do GGB se diz feliz pela data emplemática e comemora os dez anos feitos do concurso que vai distribuir um bolo de aniversário aos participantes. “ Dez anos passaram-se como mágicos. Temos a ceretza que promovemos a cultura e a genialidade de nossa população, isso é muito bacana” disse o ativista gay. .

Os (as) concorrentes deverão preencher a Ficha de Inscrição e indicar a categoria escolhida no caso só estará disponível a categoria Originalidade, comprometendo-se a estarem presentes no local do Concurso duas horas antes do início do mesmo.

O evento este ano será dedicado a memória de Marquezza, artista transformista da noite baiana e maquiador do Bale Folclórico da Bahia. Maiores informações (71) 3322 2552. O evento tem apoio da Emtusa, Prefeitura Municipal de Salvador e Bahiatursa. É uma realização do Grupo Gay da Bahia (GGB).

 

 

 

 

 

 


Voltar

  __________________________________________________________________________________________________________
  Grupo Gay da Bahia - GGB
Rua Frei Vicente, 24 - Pelourinho - Caixa Postal 2552
CEP 40.022-260. Salvador / Bahia / Brasil 
Tel.: (71) 321-1848 / 322-2552 / 322-2176
Fax: 322-3782
 
__________________________________________________________________________________________________________

         © 2003, Todos os direitos reservados, Grupo Gay da Bahia