O GGB    ::    SEJA MAIS UM FILIADO    ::    FAÇA SUA DOAÇÃO    ::    ggb@ggb.org.br
 
Home
Saúde
Movimento GLBT
Grupos GLT
Editorial
Legislação
Direitos Humanos
Orientações
Caderno Cultural
Educação
Agenda 2004
Notícias
Artigos-Opinião
Acontece
Nossas publicações
Turismo
Sociedade
Destaques
Marcelo Cerqueira
Sites
Projetos
Roteiros e serviços

  

CULTURAL - Atitude

Glamour é marca forte em Concurso Gay

Uma noite de puro glamour foi o que aconteceu no dia 14 de novembro, no Teatro Salesiano. Melhor traje típico luxo foi para Miss Amazonas, que conquistou também o melhor vestido da noite. Miss Roraima foi escolhida a simpatia da festa. Miss Bahia recebeu o título de elegância. Já a Miss Rio de Janeiro, melhor traje típico em originalidade, portando uma mulata da Escola de Samba Vila Isabel. Em beleza, da quinta para a primeira colocadas, ficaram as representantes de Santa Catarina, Bahia, Rio de Janeiro, Pernambuco e, primeiríssima, a Miss Mato Grosso, Rosana Migler, 28 anos, professora de História.

Garantiram o brilho do evento as artistas Will Carvalho, que deu um presente ao melhor vestido, Negra Jho, esteticista afro, a consultora de moda Tininha Viana, o cenário Marcelo Gomes e Marcelo Nascimento, iluminação Luzibel e Lucrecia. O patrocínio foi do GGB, Pinheiro Turismo, Samix banheiros ecológicos, Odonto Brotas e a socialite Pitucha, uma mulher nota dez. A madrinha do evento foi a empresária e promoter Gil Santos. Os jurados, Débora Brasil (ex-É o Tchan), Pámela Raia e Dino Brasil, que promete levar o Miss Brasil Para o Teatro Castro Alves.

O nome do show foi a noite da caracterização. Nessa linha, as divas Marcela do Nascimento, sósia perfeita da cantora Maria Bethânia, Grace Jones, Tracy Withiney, Gilvan (sócia do Ney Matogrosso), Andrezza Lamarqui, ovacionada de pé na interpretação perfeita da cantora Clara Nunes, e a presença marcante de Lion Schnaider. Em março, acontece, em Salvador, o I Miss Beleza Internacional, direção Bagagerie Spilberg Produções Artísticas Ilimitada.

Na opinião de Bagagerie, organizadora do evento, o concurso foi nota nove, “porquenunca se dá dez”. As bichas investiram. “A tendência do concurso é crescer”, revela Bagagerie, que admite ter crescido muito o nível de apresentação das candidatas.

 

 

Paradise Party, prelúdio do verão

Tá, meu bem, se você não foi para a Paradise Party, perdeu, acredite! Agora, você vai ter que esperar a boa vontade dos bem-educados e festeiros, meus amigos, Giacomo Cozzetti e Marcos Soroh. Ao que parece, o sucesso foi tanto que os moços já estão buscando lugar para fazer outro basfond. Uma festa superdemocrática, uns caras lindos que pareciam que brotavam da terra, claro que havia moças belíssimas. É isso mesmo, eu sou a favor da inclusão, da mistura, festa tem de ter tudo. O Trapiche Barnabé foi decorado especialmente para receber a galera clubber, que começou a chegar a partir das 23h. Eu cheguei à 1h da manhã, com Mauricio Tavares, depois de desfilar pela cidade no conversível de minha amiga finíssima, com muitos caras, um luxo! Já chequei colocada e no clima de festa.Uma coisa bacana foi que o projeto Comvida estava lá e quem quisesse fazer um selinho para as câmaras do projeto, se jogava. Muita gente adorou a iniciativa e se doava no maior clima ”não tô nem aí”. Os DJs Márcio Santos e Chiquinho abriram a festa e prepararam a moça para entregar ao comando do DJ Babado, melhor, Pacheco, de São Paulo, famoserrímo em todo o mundo clubber.(MC)

Britney Spears depois do beijo de Madonna

O famoso beijo de Madonna em Britney Spears na festa do MTV Awards mês passado está rendendo mais do que notícias.
No novo single de Britney Spears, Me against music, há um dueto com Madonna que em uma parte diz: "Hey Britney, você quer se descontrolar?/ Vem cá, eu tenho uma coisa para te mostrar/ Garota sexy, preferia ver você desnudar a alma/ Se você acha que é quente/ É melhor mostrar do que é capaz/ Vamos nessa Britney, perca o controle/ bota para quebrar."
A música vai para as rádios americanas no próximo dia 30, uma prévia do álbum Get in the zone. Para adoçar ainda mais os rumores, Britney adiantou que pretende se mudar para Londres, que vem a ser onde mora Madonna.

   

Madonna presenteia Britney com diamantes

Britney Spears anda se escondendo de Madonna... Não que ela esteja com medo de levar outro beijo da cantora. Pelo contrário, essa parte Britney adorou! É que a mãe de Lourdes e Rocco anda pegando no pé da musa teen para ela deixar de fumar, já que, nos ensaios do VMA, Britney parecia uma chaminé era o microfone numa mão e um cigarro na outra. Falando nisso, Madonna agradeceu a amiga pelo beijo com um maravilhoso colar de US$ 10 mil com um “B” cravejado de diamantes.

Um beijo de 50 mil dólares

A loira fatal Sharon Stone deixou a platéia de boca aberta ao beijar apaixonadamente a fã Joni Rimm por quase um minuto. A súbita paixão foi, na verdade, um ato de caridade. Ela pagou 50 mil dólares pelo beijo e o dinheiro foi doado pela atriz para o projeto Angel Foods, uma organização que fornece alimentação a moradores de rua. A fã já havia oferecido 40 mil dólares por um jantar no feriado de Ação de Graças, mas Sharon fez com que ela subisse o valor em troca de um beijo apaixonante. Deu certo. Se essa moda pega, vai ser babado!



Schwarzenegger posou nu

Matt Drudge, o repórter que revelou os escândalos sexuais de Monica Lewinski e Bill Clinton, traz á tona uma nova bomba: a de que o candidato a governador da Califórnia, o ator Arnold Schwarzenegger posou para o fotógrafo gay Robert Mapplethorpe. Segundo Matt Drudge as fotos são chocantes e os eleitores não poderiam imaginar o candidato em "tais detalhes".
Drudge disse que as fotos foram mantidas secretamente no legado de Mapplethorpe, que morreu em 1989. Não houve até agora resposta oficial sobre as revelações do repórter, nem do comitê de campanha de Schwarzenegger e nem da Fundação Mapplethorpe. A revelação apareceu depois da decisão da corte de São Francisco de manter o plebiscito para as eleições dia 7 de outubro. Mapplethorpe é considerado um dos maiores fotógrafos do século XX. Responsável pelo estilo ousado e alto grau de homoerotismo em sua obra baseada em nus masculinos, ele foi proibido de participar de uma mostra em Cincinati nos anos 80, por causa de uma de suas fotos, um auto-retrato onde ele era introduzido por um chicote. Na época, ele foi acusado pela direção do museu Contemporary Arts Center por obscenidade.

 

 

 


Voltar

  __________________________________________________________________________________________________________
  Grupo Gay da Bahia - GGB
Rua Frei Vicente, 24 - Pelourinho - Caixa Postal 2552
CEP 40.022-260. Salvador / Bahia / Brasil 
Tel.: (71) 321-1848 / 322-2552 / 322-2176
Fax: 322-3782
 
__________________________________________________________________________________________________________

         © 2003, Todos os direitos reservados, Grupo Gay da Bahia