O GGB    ::    SEJA MAIS UM FILIADO    ::    FAÇA SUA DOAÇÃO    ::    ggb@ggb.org.br
 

Home
Saúde
Movimento GLBT
Grupos GLT
Editorial
Legislação
Direitos Humanos
Orientações
Caderno Cultural
Educação
Agenda 2004
Notícias
Artigos-Opinião
Acontece
Nossas publicações
Turismo
Sociedade
Destaques
Marcelo Cerqueira
Sites
Projetos
Roteiros e serviços

 

  

Direitos humanos
9/12/2007
Uma feira para celebrar os 59 anos dos Direitos Humanos
Por redaçãod o site do GGB

 

Governador da Bahia, Jacques Wagner, visitando o Stand do GGB na Feira em comemoração aos 59 anos da Declaração Universal.

Esquerda para direita. Adenilton Gomes, Dr. Ivair Augusto, professora Ivete Sacramento, Otavio Reis do GGB.

Representantes do Grupo Gay de Feira de Santana, da Associação das Prostitutas, Dr Ivair, Luiz Mott e Oravio reis do GGB.

SALVADOR, BA - O Grupo Gay da Bahia (GGB) participa hoje de uma feira no Porto da Barra em comemoração aos 59 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos. A entidade montou um stand onde militantes se multiplicam oferecendo cartazes, folhetos e o jornal Homo Sapiens aos visitantes. Diversas organizaçãoes da sociedade civil que trabalham com a causa dos Direitos Humanos montaram stands no evento.  

Para dar o toque gay ao stand o grupo levou a bandeira ostentando as cores do arco íris e estendeu no espaço. O convite para participar do evento veio da Presidência da República através da Secretaria de promoção aos Direitos Humanos. Diversas autoridades visitaram o stand do GGB ao exemplo do Dr. Ivair Augusto dos Santos, Ivete Sacramento ex-reitora da Universidade Estadual da Bahia.

Já no dia dez, segunda-feira próxima às 16hs Centro Cultural de Plataforma, subúrbio ferroviário, a Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos da Bahia estará assinado Termo de Cooperação Técnica com o GGB. A iniciativa que recebeu o nome de Bahia de todos nós sem homofobia garante o repasse de 20 mil reais a entidade com vistas a possibilitar a impressão de material informativo, humanização de agentes policiais no atendimento a homossexuais vitimas de violências nas Delegacias de Policia.

Conforme noticiado pelo Jornal A Tarde à programação em celebração aos 59 aniversário dos Direitos Humanos segue com apresentação Farol da Barra com participação de Elza Soares, Zeca Baleiro, Chico César, Olodum, Ilê Ayê, MV Bill, Margareth Menezes e Arnaldo Antunes, Geraldo Azevedo e Edson Gomes. Um aboa opção para esse domingo.

 

 

 

 

 


Voltar

  __________________________________________________________________________________________________________
  Grupo Gay da Bahia - GGB
Rua Frei Vicente, 24 - Pelourinho - Caixa Postal 2552
CEP 40.022-260. Salvador / Bahia / Brasil 
Tel.: (71) 321-1848 / 322-2552 / 322-2176
Fax: 322-3782
 
__________________________________________________________________________________________________________

         © 2003, Todos os direitos reservados, Grupo Gay da Bahia