O GGB    ::    SEJA MAIS UM FILIADO    ::    FAÇA SUA DOAÇÃO    ::    ggb@ggb.org.br
 

Home
Saúde
Movimento GLBT
Grupos GLT
Editorial
Legislação
Direitos Humanos
Orientações
Caderno Cultural
Educação
Agenda 2004
Notícias
Artigos-Opinião
Acontece
Nossas publicações
Turismo
Sociedade
Destaques
Marcelo Cerqueira
Sites
Projetos
Roteiros e serviços

 

  

Dono de estabelecimento nega tiroteio no Beco dos Artistas

Salvador,BA, domingo 30 de janeiro de 2011 - ás 21hs - Marcelo Cerqueira

Foto divulgação

Beco dos Artistas

 

O Grupo Gay da Bahia (GGB) teve conhecimento no decorrer do dia de hoje sobre o possível tiroteio que aconteceu na manhã de sábado para domingo no Beco do Artistas no Garcia, conforme divulgado pela imprensa da Bahia.  Diante das noticias divulgas em listas pela internet e da matéria publicada no A Tarde online neste domingo a entidade resolveu buscar informações sobre os fatos e acabou ouvindo comerciantes e freqüentadores do local, alguns proprietários nem sabiam do caso.

O dono do bar All Clubs, Aldo Zeck, que também é o criador da personagem Ginna de Mascar falou ao site do GGB que os acontecimentos que segundo o jornal A Tarde e a Central de Policia (Centel), alvejaram Reinaldo Conceição dos Santos, 23 anos, Vanessa Santos Brito, 31 anos e Raíssa Caminha Bonfim, 16 anos, não aconteceu dentro do Beco, Rua Cerqueira Lima. “A confusão aconteceu na Rua Leovilgildo Filgueiras, não foi dentro do Beco”, disse Aldo Zeck. “Diante dos tiros o povo se apavorou e acabaram entrado no Beco em busca de proteção”, conclui. O GGB entrou em contato com a Centel no final da tarde de hoje e recebeu a informação que as pessoas alvejadas estavam em um bar do Beco.

Conforme informação de populares o acesso ao Beco é através de um portão no qual existe segurança que faz a revista das pessoas que são admitidas na rua, franqueada entrada apenas para os moradores. As pessoas não têm acesso, sequer portando bebidas. Ainda de acordo com populares a colocação do portão na entrada do Beco tem a finalidade de garantir a segurança das pessoas durante sua estadia no local. Por outro lado alguns freqüentadores não aprovaram a colocação do portão é o caso de Jakson Reis que divulgou nota na internet relatando a situação. (MC)

 


Voltar

  __________________________________________________________________________________________________________
  Grupo Gay da Bahia - GGB
Rua Frei Vicente, 24 - Pelourinho - Caixa Postal 2552
CEP 40.022-260. Salvador / Bahia / Brasil 
Tel.: (71) 321-1848 / 322-2552 / 322-2176
Fax: 322-3782
 
__________________________________________________________________________________________________________

         © 2003, Todos os direitos reservados, Grupo Gay da Bahia