O GGB    ::    SEJA MAIS UM FILIADO    ::    FAÇA SUA DOAÇÃO    ::    ggb@ggb.org.br
 

Home
Saúde
Movimento GLBT
Grupos GLT
Editorial
Legislação
Direitos Humanos
Orientações
Caderno Cultural
Educação
Agenda 2004
Notícias
Artigos-Opinião
Acontece
Nossas publicações
Turismo
Sociedade
Destaques
Marcelo Cerqueira
Sites
Projetos
Roteiros e serviços

 

  

Prefeitura garante a realização do 10º Concurso Gay de Fantasia

 

SALVADOR, 12/02/06 - Garantida a realização do 10º Concurso de Fantasia Gay da Bahia. A decisão foi do diretor Administrativo Financeiro Everaldo Evaristo, que deu sinal verde para que o GGB firmasse convênio com a Emtursa visando garantir a transferência de recursos para a realização da 10º edição do desfile gay evento esperado para a segunda-feira de carnaval no circuito Batatinha, centro de Salvador. Conforme informações do GGB o desfile costuma aglutinar publico de mais de 5 mil pessoas sendo uma atividade bastante concorrida no circuito do Pelourinho.

O GGB já esta procedendo toda a papelada para que possa firmar o referido convênio com a Emtursa, o qual deverá receber os recursos somente após o período de carnaval, conforme afirmou Everaldo Evaristo em reunião com Marcelo Cerqueira. Mesmo em cima da hora o GGB comemora a decisão e garante fazer uma festa muito bonita, divertida, com muitas plumas paetês, bonecas deslumbrantes, fantasias e alegria marcas registradas do carnaval da Bahia. “Sem gay. Não tem alegria, não tem festa”, disse Marcelo Cerqueira, “ Somos nós a alegria da cidade” completou parafraseado uma canção muito executada em vários carnavais da Bahia.

O concurso acontece na segunda-feira de carnaval na Praça Municipal a partir das 18hs. Uma rica passarela em forma de T forrada com tapete vermelho já foi montada na praça. Antes do desfile das fantasias haverá os famosos shows de transformistas locais como de costume.  As pessoas interessadas ainda podem inscrever suas fantasias. O desfile é aberto à participação de pessoas acima de 18 anos de qualquer orientação sexual, desde que respeite os valores culturais dos homossexuais. Serão premiadas as seis primeiras fantasias classificadas pelos jurados.
Maiores informações  (71) 9989 4748 – 3322 2552 – 3321 1848

 

 

 

 

 

 


Voltar

  __________________________________________________________________________________________________________
  Grupo Gay da Bahia - GGB
Rua Frei Vicente, 24 - Pelourinho - Caixa Postal 2552
CEP 40.022-260. Salvador / Bahia / Brasil 
Tel.: (71) 321-1848 / 322-2552 / 322-2176
Fax: 322-3782
 
__________________________________________________________________________________________________________

         © 2003, Todos os direitos reservados, Grupo Gay da Bahia