O GGB    ::    SEJA MAIS UM FILIADO    ::    FAÇA SUA DOAÇÃO    ::    ggb@ggb.org.br
 

Home
Saúde
Movimento GLBT
Grupos GLT
Editorial
Legislação
Direitos Humanos
Orientações
Caderno Cultural
Educação
Agenda 2004
Notícias
Artigos-Opinião
Acontece
Nossas publicações
Turismo
Sociedade
Destaques
Marcelo Cerqueira
Sites
Projetos
Roteiros e serviços

 

  

Beco do Artistas

Fechamento de Bar no Beco dos Artistas ainda gera debate
Editoria local


Drags na entrada do Beco dos Artistas


Funcionários do Bar Camarim.

 

 

SALVADOR, 13/03/09 – mais uma especulação sobre o desfeche da novela Beco dos Artistas e o fechamento do Bar Camarim. Inicialmente foi divulgado que o Banco do Brasil teria comprado o espaço para transformar a área em um estacionamento para veículos. O que de concreto aconteceu até agora foi que no inicio deste mês o bar encerrou definitivamente o atendimento ao público, causando grande mal estar aos freqüentadores do espaço que ficaram sem ter para onde ir se divertir.

Um novo boato que circula na área é de que o proprietário do imóvel vai reabrir o espaço com outro nome. Ele, segundo informações de populares, teria interesse em rescindir o contrato de locação com os antigos inquilinos, por não ser o negócio mais interessante para o proprietário do imóvel. Ainda consta a informação de que o atual proprietário do imóvel esteve essa semana na área à noite para observar o movimento de clientes e deve dentro em breve promover abertura do novo bar que ainda não tem idéia de nome a ser batizado.

O Grupo Gay da Bahia (GGB) na tarde de hoje entrou em contato com Assessoria de Imprensa do Banco do Brasil na Avenida Sete de Setembro e foi informado de que não existe nenhum contrato a não ser o de locação do imóvel para o funcionamento da Agência Garcia naquela área. Ainda informou o Banco que não existe nenhuma previsão de aquisição ou locação da área excedente onde funcionava o bar para possível investimento da Agência, muito menos a sua utilização como estacionamento de veículos, divulgado anteriormente.

Os clientes da Agência utilizam o Estacionamento das Dorotéias para essa finalidade, ou estacionam ao longo da Rua como se pode observar durante o dia e a noite de forma mais intensa pelos freqüentadores do Beco dos Artistas.

O GGB procurou ouvir os detentores da marca Camarim e não foi possível encontra-los para depoimento. Corria-se um boato no Beco de que eles já não tinham mais interesse em explorar a atividade e era visivel a vontade de passar o ponto adiante para outro dono para isso estabeleceram o preço de cem mil reais pelo ponto, marca e equipamentos existentes no local. Outra informação que circula é de que a quebra do contrato de locação rendeu uma multa de cinqüenta mil contra o locatário.

 

 

 

 


Voltar

  __________________________________________________________________________________________________________
  Grupo Gay da Bahia - GGB
Rua Frei Vicente, 24 - Pelourinho - Caixa Postal 2552
CEP 40.022-260. Salvador / Bahia / Brasil 
Tel.: (71) 321-1848 / 322-2552 / 322-2176
Fax: 322-3782
 
__________________________________________________________________________________________________________

         © 2003, Todos os direitos reservados, Grupo Gay da Bahia