O GGB    ::    SEJA MAIS UM FILIADO    ::    FAÇA SUA DOAÇÃO    ::    ggb@ggb.org.br
 

Home
Saúde
Movimento GLBT
Grupos GLT
Editorial
Legislação
Direitos Humanos
Orientações
Caderno Cultural
Educação
Agenda 2004
Notícias
Artigos-Opinião
Acontece
Nossas publicações
Turismo
Sociedade
Destaques
Marcelo Cerqueira
Sites
Projetos
Roteiros e serviços

 

  

Filme

Vídeo da VIII Parada Gay estimula sair do armário
Editoria local Salvador, Ba, 20.10.09


Cartaz ilustrativo da I Parada Gay da Bahia em 2002. Concepção da agência Engenho Novo. Uma das melhores campanhas destacada pela simplicidade.

 

SALVADOR, 20/10/09 Divertida, inteligente e muito criativa é a campanha desenvolvida pela agência de publicidade Propeg para a VIII Parada Gay da Bahia que acontece em Salvador no próximo domingo, dia 25 a partir das 11hs no Centro de Salvador.

O vídeo que já foi enviado para todas as cinco principais emissoras de televisão da Bahia já esta disponível no Yuotube e pode ser visto por qualquer pessoa. A idéia geral da campanha é estimular que cada vez mais as pessoas assumam sua orientação sexual. “Homossexuais assumidos vivem melhor”, acredita Marcelo Cerqueira, presidente do GGB.  O filme mostra uma pessoa dentro do armário e como isso é constrangedor para ela viver sem poder ser quem de fato é. Mostra cenas do cotidiano, tipo correr, fazer compras, lazer, tomar elevador.

O filme tem duração de 30 segundos, direção de Marcos Freitas, edição de Marcelo Lavandoski com fotografia de Rogério Sampaio. A produção é da Malagueta para agência Propeg por encomenda do GGB que completa seus altos trinta anos de ativismo na Bahia e no Brasil. A VIII Parada Gay da Bahia tem como tema “GGB é o Orgulho da Bahia” dito pelo cantor Caetano Veloso, quando escreveu protesto em um jornal local contra a matança e a violência contra homossexuais. Veja o filme no Youtube clicando AQUI

 

 

 


Voltar

  __________________________________________________________________________________________________________
  Grupo Gay da Bahia - GGB
Rua Frei Vicente, 24 - Pelourinho - Caixa Postal 2552
CEP 40.022-260. Salvador / Bahia / Brasil 
Tel.: (71) 321-1848 / 322-2552 / 322-2176
Fax: 322-3782
 
__________________________________________________________________________________________________________

         © 2003, Todos os direitos reservados, Grupo Gay da Bahia