O GGB    ::    SEJA MAIS UM FILIADO    ::    FAÇA SUA DOAÇÃO    ::    ggb@ggb.org.br
 

Home
Saúde
Movimento GLBT
Grupos GLT
Editorial
Legislação
Direitos Humanos
Orientações
Caderno Cultural
Educação
Agenda 2004
Notícias
Artigos-Opinião
Acontece
Nossas publicações
Turismo
Sociedade
Destaques
Marcelo Cerqueira
Sites
Projetos
Roteiros e serviços

 

  

Preso menor assassino de homossexual em Itamarajú

Salvador, BA, quinta-feira, 20hs - Editoria do site

O menor ACS 17 anos foi preso nessa ultima terça-feira em Itamarajú, acusado pela morte violenta do homossexual Alessando. Uma ação rápida da equipe do Serviço de Inteligência da Delegacia de Itamarajú comandada pelo agente José Souza Trindade, prendeu o menor às 9hs da terça-feira no velório da vitima.

Na delegacia o menor confessou o assassinato com detalhes. Ele desferiu quatro golpes com uma estaca nas costas e nuca do homem que não suportando o impacto acabou desfalecendo, não contente com a ação violenta e desumana o menor foi até a sua casa nas imediações buscou um litro de gasolina e munido de fósforo ateou fogo no corpo da vitima.

O menor já foi apresentado à promotoria e encontra-se detido a disposição da Justiça. Marcelo Cerqueira, presidente do GGB entrou em contato com a Delegacia na noite de hoje e obteve as informações e andamento do caso. Cerqueira deu parabéns à equipe que de forma enérgica e rápida procedeu à ação na busca do criminoso juvenil. O motivo do crime ainda não ta claro, mas conforme populares eles beberam em um bar e depois saíram em seguida. "Agimos rápido, no dia seguinte prendemos o menor no enterro da vítima", disse o agente. Ah! se todos fossem iguais avocê.

 

Homem é assassinado e queimado em Itamarajú, Sul da Bahia.

Salvador, Ba, 1 de junho de 2011 - 01hs - Editoria site MARCELO CERQUEIRA

Moradores encontraram hoje (01), no bairro Urbis II e III, em Itamarajú, um corpo despido e totalmente queimado. O corpo identificado por populares como sendo do homossexual Alexandre dos Anjos Conceição (36 anos) funcionário da Churrascaria Bentivi de Itamaraju.

O rapaz era cozinheiro e bebeu a noite em um barzinho. Moradores do local disseram que não viram nada. Ao lado do corpo, um pedaço de madeira, usando para matar o cozinheiro. A policia foi ao local e confirmou que o corpo era do cozinheiro da churrascaria, que bebeu a noite em um bar e depois não foi mais visto. Ainda não se sabe o motivo do crime. A cena é muito forte, por isso fica ao seu critério querer ver ou não.Abaixo foto do corpo da vítima.

 

Veja o video

http://www.portaldeilheus.com/crimes-e-acidentes/738-travesti-assassinado-e-queimado

 

 


Voltar

  __________________________________________________________________________________________________________
  Grupo Gay da Bahia - GGB
Rua Frei Vicente, 24 - Pelourinho - Caixa Postal 2552
CEP 40.022-260. Salvador / Bahia / Brasil 
Tel.: (71) 321-1848 / 322-2552 / 322-2176
Fax: 322-3782
 
__________________________________________________________________________________________________________

         © 2003, Todos os direitos reservados, Grupo Gay da Bahia