O GGB    ::    SEJA MAIS UM FILIADO    ::    FAÇA SUA DOAÇÃO    ::    ggb@ggb.org.br
 

Home
Saúde
Movimento GLBT
Grupos GLT
Editorial
Legislação
Direitos Humanos
Orientações
Caderno Cultural
Educação
Agenda 2004
Notícias
Artigos-Opinião
Acontece
Nossas publicações
Turismo
Sociedade
Destaques
Marcelo Cerqueira
Sites
Projetos
Roteiros e serviços

 

  

Crime sexual seguido de latrocínio
Homem morto dentro de casa em Vilas do Atlântico
Por Redação MARCELO CERQUEIRA

Bancario aposentado Orlando Pereira, 64 anos, morto na sua casa em Vilas do Atlãntico, Lauro de Freitas.

SALVADOR, 11/03/09 - Orlando Pereira dos Santos de 64 anos, servidor aposentado do Banco do Brasil foi encontrado morto dentro de casa no condomínio Praia de Piatã em Vilas do Atlântico bairro de Lauro de Freitas região metropolitana de Salvador. Segundo populares ele havia saído às 17Hs de ontem retornado guiando o seu carro Honda Fit, retornando horas depois. O crime apresenta toda caracteristica de ser um crime sexual seguido de latrocínio.

O corpo de Orlando foi encontrado pela empregada e pelo irmão. Ele morava sozinho e conforme informações dos seguranças do Condomínio ele tinha o hábito de levar homens para a sua casa, inclusive alguns de péssima aparência como relatou a policia um segurança. O corpo foi encontrado totalmente despido sob a cama. No recinto não havia sinais de luta ou de resistência. Havia uma garrafa com duas taças iniciadas a uma bebida. A delegada titular da 23º Delegacia de Policia Civil em Lauro de Freitas Dra. Aymara Bandeira, 56 anos esta apurando o caso e foi ela quem fez a perícia no local na manhã de hoje.

A delegada qualifica o crime como latrocínio, matou para roubar ainda sobre a causa da morte segunda a delegada ele foi asfixiado. “Foi morto por asfixia mecânica, pois o pescoço estava bastante inchado disse” declarou a delegada. Ela ainda lastimou que tantos crimes iguais a estes envolvendo pessoas como Orlando tenham acontecido e as pessoas não se dão conta do perigo que correm levando desconhecidos para dentro de suas casas.

Conforme informou parentes da vitima foram subtraídos da casa objetos tipo DVD, televisão de plasma e maquina digital. O veiculo foi utilizado para levar os objetos roubados da casa da vitima. Na manhã de hoje o carro foi encontrado abandonado em uma localidade por nome Jardim das Margaridas, próximo ao Aeroporto de Salvador, vizinho com o bairro da Itinga.

O corpo já se encontra no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues após perícia técnica segue para ser enterrado em São Paulo, onde grande parte da família do morto reside. Orlando era uma pessoa com boa reputação, era reservado e não costumava se envolver em tumultos e confusões.O Grupo Gay de Lauro de Freitas e o GGB estão auxliado nas buscas. "Qualquer informação é importante para encontrar possivel autoria", disse Flanklin Silva do GGLF.

Outras matérias sobre o asunto

Professor assasinado dentro de casa

Gay vivo não dorme com o inimigo

 

 

 

 

 


Voltar

  __________________________________________________________________________________________________________
  Grupo Gay da Bahia - GGB
Rua Frei Vicente, 24 - Pelourinho - Caixa Postal 2552
CEP 40.022-260. Salvador / Bahia / Brasil 
Tel.: (71) 321-1848 / 322-2552 / 322-2176
Fax: 322-3782
 
__________________________________________________________________________________________________________

         © 2003, Todos os direitos reservados, Grupo Gay da Bahia