O GGB    ::    SEJA MAIS UM FILIADO    ::    FAÇA SUA DOAÇÃO    ::    ggb@ggb.org.br
 

Home
Saúde
Movimento GLBT
Grupos GLT
Editorial
Legislação
Direitos Humanos
Orientações
Caderno Cultural
Educação
Agenda 2004
Notícias
Artigos-Opinião
Acontece
Nossas publicações
Turismo
Sociedade
Destaques
Marcelo Cerqueira
Sites
Projetos
Roteiros e serviços

 

  

Deputado Jean Wyllys confirma presença no trio da 10º  Parada Gay da Bahia

Salvador, quinta-feira,  1 de setembro de 2011 - Editoria do site

A assessoria do baiano Jean Wyllys Deputado Federal  pelo Rio de Janeiro entrou em contato com o Grupo Gay da Bahia (GGB) confirmando a presença do deputado e ex-BBB5 na 10º Parada Gay. Jean vai ser uma das autoridades que ira fazer uso da Palavra. Não é a primeira vez que ele comparece ao evento depois da fama instantânea conseguida por sua atuação no programa. Ele foi o garoto propaganda da 4º Parada Gay em 2005.

O evento teve como tema a televisão e Jean como fato inspirador da campanha feita pela agência Propeg. As peças divulgadas pelo GGB apresentavam a seguinte frase. "Você foi ao telefone lutar contra o preconceito. Que tal ir às ruas?” O convite foi com base de que o baiano foi posto diversas vezes no Paredão, ganhou a simpatia popular e conseguiu vencer todos os outros concorrentes pela quantidade de ligações que recebeu do público solidário com ele e contrario as declarações homofobicas de alguns participantes da casa mais vigiada do Brasil.

A campanha mostrava a imagem de Jean dentro de uma televisão aproveitando o sucesso nacional do BBB5 convidava a população para celebrar a amizade, a solidariedade, a diversidade humana e a liberdade de orientação sexual, bandeiras do GGB.

A 10º Parada Gay da Bahia acontece em Salvador no dia 11 de setembro concentração a partir das 11h no largo do Campo Grande no centro da cidade. É uma realização do GGB e tem como apoio Governo da Bahia através da Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Secretaria de Comunicação,Turismo, Bahiatursa, Cultura, Fundação Cultural da Bahia. Prefeitura de Salvador, Saltur, Sesp, Transalvador, Limperb, Sucom, Policia Militar e Secretaria de Segurança Publica da Bahia. O evento tem como tema centra o combate a homofobia “Ser gay não é estranho. Estranha é a homofobia”, uma campanha realizada pela agência Propeg de Salvador.

Serviço
10º Parada Gay da Bahia
11 de setembro de 2011
Concentração a partir das 11hs
Praça do Campo Grande
Salvador, Bahia
Realização GGB

 


Voltar

  __________________________________________________________________________________________________________
  Grupo Gay da Bahia - GGB
Rua Frei Vicente, 24 - Pelourinho - Caixa Postal 2552
CEP 40.022-260. Salvador / Bahia / Brasil 
Tel.: (71) 321-1848 / 322-2552 / 322-2176
Fax: 322-3782
 
__________________________________________________________________________________________________________

         © 2003, Todos os direitos reservados, Grupo Gay da Bahia