O GGB    ::    SEJA MAIS UM FILIADO    ::    FAÇA SUA DOAÇÃO    ::    ggb@ggb.org.br
 

Home
Saúde
Movimento GLBT
Grupos GLT
Editorial
Legislação
Direitos Humanos
Orientações
Caderno Cultural
Educação
Agenda 2004
Notícias
Artigos-Opinião
Acontece
Nossas publicações
Turismo
Sociedade
Destaques
Marcelo Cerqueira
Sites
Projetos
Roteiros e serviços

 

  

XI Concurso de Fantasia Gay da Bahia
15/01/2008
Lena Oxa na Praça Municipal na segunda-feira de Carnaval
Por Redação
Lena Oxa vai apresentar o XI Concurso de Fantasia Gay na Segunda-feira de Carnaval da Bahia.

SALVADOR,BA - Apresentadora Lena Oxa, fundadora da Associação de Travestis de Salvador (ATRAS), atualmente vivendo em Fortaleza, Ceara vai comandar a XI Edição do Concurso de Fantasia Gay da Bahia. Lena recebeu o convite e ficou muito feliz em poder contribuir com a festa na segunda-feira de Carnaval na Praça Municipal.

Ela foi à primeira apresentadora do Concurso quando o desfile acontecia frente a Câmara Municipal de Salvador, qual teve como vendedora na categoria originalidade a transexual Monalisa de Nazaré das Farinhas.

Lena tem experiência no ramo é apresentadora do Programa Manias de Você que vai ao ar pela Televisão Jornal no Ceará, trabalha na noite a mais de vinte e cinco anos e já atuou nas mais badaladas casas noturnas do Nordeste ao exemplo da boate Vogue em Fortaleza. Ela é uma pessoa viajada já morou aqui em Salvador e na Suíça. Ela é uma pessoa super carismática e a simplicidade é uma das suas virtudes além da generosidade com a qual pautou sua vida toda. “Tenho muito orgulho de apresentar Lena Oxa. Vencedora, batalhadora e realizada na vida” afirma Marcelo Cerqueira, presidente do GGB que vai dividir o palco com a moça e com o Luiz Mott, fundador da entidade.

O Concurso é gay e tem como finalidade promover os valores artísticos e culturais dessa população que contribui com a sua genialidade para o brilho da festa do Carnaval. Também podem participar todos aqueles que não sendo homossexuais, mas tem forte identificação com a nossa cultura e estilo de vida.

O XI Concurso de Fantasia Gay da Bahia é o maior evento do gênero no Nordeste. Acontece na segunda-feira de Carnaval na Praça Municipal, Centro Histórico, Circuito Batatinha. As inscrições podem ser feitas na sede do GGB no Pelourinho. Tem apoio da Prefeitura de Salvador, através da Emtursa.

Este ano o GGB dedica o evento a memória do maquiador Marquezza a segunda apresentadora do desfile já numa linda passarela saindo da escadaria do Palácio Tomé de Souza. Maiores informações na sede do GGB Rua Frei Vicente, 24 ou pelo telefone (71) 3322 2552.

 

   

 

 

 

 


Voltar

  __________________________________________________________________________________________________________
  Grupo Gay da Bahia - GGB
Rua Frei Vicente, 24 - Pelourinho - Caixa Postal 2552
CEP 40.022-260. Salvador / Bahia / Brasil 
Tel.: (71) 321-1848 / 322-2552 / 322-2176
Fax: 322-3782
 
__________________________________________________________________________________________________________

         © 2003, Todos os direitos reservados, Grupo Gay da Bahia