O GGB    ::    SEJA MAIS UM FILIADO    ::    FAÇA SUA DOAÇÃO    ::    ggb@ggb.org.br
 

Home
Saúde
Movimento GLBT
Grupos GLT
Editorial
Legislação
Direitos Humanos
Orientações
Caderno Cultural
Educação
Agenda 2004
Notícias
Artigos-Opinião
Acontece
Nossas publicações
Turismo
Sociedade
Destaques
Marcelo Cerqueira
Sites
Projetos
Roteiros e serviços

 

  

Começa, em Salvador, o Festival MIX Brasil de Cinema
Longas e curtas, abordando o universo da diversidade sexual, estarão dentro do evento que acontece de 5 a 8 na Walter da Silveira

 

Salvador,BA, terça-feira, 4 de setembro de 2012 - Editoria - por MC

Longa "Teus Olhos Meus", de Caio Sóh, abre o festival (foto divulgação)

A homofobia tem sido uma verdadeira praga do século, sua ação interna e externa enfraquece a luta contra a prevenção e a promoção da saúde dos LGBT. Buscando colaborar na luta contra o preconceito, o GGB através do apoio da Secretaria de Estado de Saúde e parceria com a Sala Walter da Silveira da Fundação Cultural da Bahia (FUNCEB) possibilitou a vinda da Associação Cultural MIX Brasil de São Paulo para a realização de amanhã, quarta-feira até sábado 8 a mostra do Festival MIX Brasil de Cinema da Diversidade Sexual.

O Festival já em sua 19ª edição desembarca em Salvador trazendo na bagagem duas programações de curtas, quatro longas dois documentários e duas ficções obras premiadas em 2011 nas mostras do Festival no Brasil. Na programação de Salvador, pautada para acontecer na Sala Valter da Silveira serão realizadas 09 sessões, ás 17, 19 e 20h abordarão diferentes aspectos da temática da sexualidade, contemplando a diversidade e pluralidade das expressões sexuais.

O filme que abre a mostra ás 20h dessa quarta-feira 5 é “Teus Olhos Meus”, de Caio Sóh, abre a mostra. A história de Gil será contada: um jovem de 20 anos, questionador de si e do mundo, órfão criado pelos tios. Seu estilo de vida, regado a violão, poesia e álcool, gera uma guerra familiar, fazendo com que o rapaz vá embora de casa. Com o violão nas costas, sem rumo, dinheiro ou retaguarda de amigos, Gil conhece Otávio, um produtor musical que mudará seu destino completamente. Confira a programação clicando AQUI!



 

 

 


Voltar

  __________________________________________________________________________________________________________
  Grupo Gay da Bahia - GGB
Rua Frei Vicente, 24 - Pelourinho - Caixa Postal 2552
CEP 40.022-260. Salvador / Bahia / Brasil 
Tel.: (71) 321-1848 / 322-2552 / 322-2176
Fax: 322-3782
 
__________________________________________________________________________________________________________

         © 2003, Todos os direitos reservados, Grupo Gay da Bahia