O GGB    ::    SEJA MAIS UM FILIADO    ::    FAÇA SUA DOAÇÃO    ::    ggb@ggb.org.br
 

Home
Saúde
Movimento GLBT
Grupos GLT
Editorial
Legislação
Direitos Humanos
Orientações
Caderno Cultural
Educação
Agenda 2004
Notícias
Artigos-Opinião
Acontece
Nossas publicações
Turismo
Sociedade
Destaques
Marcelo Cerqueira
Sites
Projetos
Roteiros e serviços

 

  

 

Marcelo Cerqueira - Very irrésistible

Sergio Ferra, Teozinho, Mata de São João e Arembepe, tantas coisas.

Maravilhoso SÉRGIO FERRA se tornou conhecido dançando com mais quatro amigos. Do grupo de dança só restou o parceiro e broder Nando. Hoje trabalha nas melhores casas da Europa. Um talento a prova de choque. Negão luxo, quase 2mt de altura, cerca de 95kgs distribuidissimos... muito sorriso e simpatia.

SERGIO FERRA - Então tá. Hoje vou mostrar um pouco de minha privacidade. Apresento-lhes dois gostosos do meu Orkut. Sergio Ferra, esse moreno de tirar o fôlego, famoso dancer das pistas de Salvador, Brasília, Rio e São Paulo e da Europa onde vivia atualmente em Barcelona. Teozinho, baiano lindo que mora em Barcelona, vem a Bahia tirar férias e namorar. Todos eles fazem parte dos gostosos do meu Orkut. Cave lá e encontre esses tesouros de moços.

 

 

THEOZINHO - Outro Deus Baiano que vivi em Barcelona na Espanha. Theozinho. Algo tipo studio Catalina, Falcon. Também atua como dancer nas principais casas de Barcelona, Milão, Roma e o resto da Europa. Aparece na Bahia no verão, Feijão da Dadá e gosta de sair no Crocodilo. Já dei a dica onde esse Deus vai estar nesse verão. Se preocupe não essa cara amarrada do gostosão é só um jeito de viver nesse mundo.

 

BASFONDS! - Salvador, Ba, 29/10/07

II PARADA GAY DE MATA DE SÃO JOÃO. Dion foi à madrinha, ela me disse que esse ano foi madrinha de quatorze paradas. Haja fôlego!  Sempre linda e loira se comunicando com o público de forma super ativa. O carro esta luxo,.. o povo da cidade, super antenado, as bees montadas, gogos boys, gogo trans,... eu amei, ah!! O Dj Taroba de Feira, super animado, Mott disse que adorou o negão Taroba.

MATA DE SÃO JOÃO II Eu e Mott fomos e pegarmos a linha errada, a linha verde. Pense, chegamos quase a Imbassaí e voltamos tudo de novo, almoçamos para passar a raiva e seguimos mais de 40km até pegar entrada de Camaçari, estrada uó até chegar com meu carro coberto de poeira até a cidade de Mata.

MATA III - Mott achou a cidade muito bonitinha, adorou as casinhas antigas. E disse que trezentos anos depois os gays vingaram, porque um sodomita foi preso e conduzido a pé até aquela região algemado, apanhando por ser homossexual. Naquele dia os gays lindos, leves e soltos nas ruas, viva a evolução.  

MATA IV - Bofes, bofes e bofes. As bees adoraram eles  todos malhadinhos e sem camisa mostrando a malhação natural. Eu adoro malhação natural. No trio estava o bem educado prefeito João Galberto, tão lindinho, narizinho afilado, cara de bofe sertanejo, um luxo de galeguinho. Falou super direitinho, as bees suspiravam com a falação do moço.  Seguido o deputado Estadual João Carlos Bacelar falou e disse que a culpa daquela profusão de coisas era de Mott. “Mott, você quem é culpado, porque foi você quem abriu esse espaço na Bahia e no Brasil”, sic. Mandou certo João Carlos!!

FALANDO EM Mott, ele no dia oito de dezembro recebe das mãos de Lula, Gil e Juca a Comenda da Ordem Cultural. Ele que já é da Ordem do Rio Branco, agora também é da Cultura, luxo! Esse Governo socialista é babado o ministro cantor e rasta é mais babado ainda, que fofos! Massa reconhecer Mott com essa comenda. Palmas!!

SAUNA PLANETÁRIO - Limpa e bem localizada, passou por uma enorme reforma tá um brinco!. Comprove, apareça, pode comemorar aniversário, casamento, despedida de solteiros, pode de um tudo lá. A direção é do bem educado Valmick. Todos os dias tem uma novidade, seja de bofes, shows, clientes. Nunca é a mesma coisa a cada dia. Se joga bonita e me conta se estou mentindo, ta bom.

AREMBEPE - a III Parada Gay da Vila é dia 18 de novembro. Aproveite faça sua reserva nos hotéis, ou se você for fina alugue uma casa na sexta-feira, se mude e só volte no domingo direito para o trabalho, linda, feliz amada e bronzeadissima. Eu vou fazer isso, já sentiu a pressão né!!

 

 


Voltar

  __________________________________________________________________________________________________________
  Grupo Gay da Bahia - GGB
Rua Frei Vicente, 24 - Pelourinho - Caixa Postal 2552
CEP 40.022-260. Salvador / Bahia / Brasil 
Tel.: (71) 321-1848 / 322-2552 / 322-2176
Fax: 322-3782
 
__________________________________________________________________________________________________________

         © 2003, Todos os direitos reservados, Grupo Gay da Bahia