O GGB    ::    SEJA MAIS UM FILIADO    ::    FAÇA SUA DOAÇÃO    ::    ggb@ggb.org.br
 

Home
Saúde
Movimento GLBT
Grupos GLT
Editorial
Legislação
Direitos Humanos
Orientações
Caderno Cultural
Educação
Agenda 2004
Notícias
Artigos-Opinião
Acontece
Nossas publicações
Turismo
Sociedade
Destaques
Marcelo Cerqueira
Sites
Projetos
Roteiros e serviços

 

  

Marcelo Cerqueira - Very irrésistible

Homossexualismo foi tema de Galisteu - O grande debate do dia foi homossexualidade, no palco Luiz Mott e Cris Poli a Super Nanny!

Nesta quarta, 3 de maio, o tema da homossexualidade tomou conta do programa Chame da apresentadora Adriane Galisteu.
Para conversar abertamente sobre o assunto, ela recebeu o jornalista e colaborador da revista G Magazine, Júlio Wiziack, Luiz Mott do Grupo Gay da Bahia e a terapeuta Heloisa Bernardes, Cris Poli a Super Nanny que falou sobre os seus métodos de educar crianças indisciplinadas.

 

Ccasal Robert e Eliot em Nova Zelândia do Norte

Robert Finlayson e Eliot mandaram lembranças e uma linda foto da visita do casal a Nova Zelândia do Norte, um cenário paradisíaco bem ao gosto do Senhor dos Anéis. Robert mora em Sidney e Eliot em Madrid, casal modernismo. Eu acho lindo!!!

 

SAUNA RIOS
No ultimod ia 6 de maio a sauna Rios comemorou o seu XI aniversário com a festa a Noite do Arrepeio. O DJ Chiquinho fez a animação e a casa foi toda decoarda com motivos morbidos, esquelestos, dentes, máscaras, cortinas pretas com impressos morbidos. O povo se jogava nos quartos e no salão, Chiquinho tocou de tudo inclusive, Trá, trá, trá toda metralhada dos insuportaveis Sayddy Bamba. Gente que foi um horro, eu fui dar uma conferida rápida. Como o tempo passou, onze anos, não é atoa que a Rios goza da fama e lógico, deita na cama, pois ela não é obrigada.

Léo Mendes

O ativista Léo Mendes da Associação Goiana de Gays, Lésbicas e Travestis é o mais novo colunista do Jornal Diario da Mnhã em Goiania. Ele assina a Coluna do Meio que traz informações para o publico GLBT. O Tempo, em Minas Gerais e a Folha de São Paulo são os únicos jornais brasileiros que tem colunas voltadas para esse público.

A Tarde
Aqui na Bahia. O A Tarde já foi consultada para ostentar uma coluna gay, mas sem sucesso, alguns dizem que isso nunca vai acontecer. Outros acham que ainda pode rolar. Mas, é muito engraçado, antigamento Berbert escrevia impunimente no A Tarde, “ Matar Veados não é crime, é caçada”, / “ Mantenha Savador limpa, mate uma bicha por dia”. Como é que os idosos de A Tarde podima ler isso sempre no jornal e agora não pode ler falar bem sobre homossexuais, é uma conradição tremenda. A tarde tem uma divida histórica com os homossexuais tá na hora de pagar a fatura.

CHANEL, Não sou lésbica!!

Maria Adelaida Amaral, coloca na boca de Marilia Pêra que Chanel a festejada estilista francesa que não é lésbica. Ser lésbica é algo muito mais completo, refere-se a identidade, mas que Chanel já se deitou com mulheres, ah, isso eu não posso duvidar. Ninguém na sua época em Paris queria ser normal, todos queriam estrapolar, quebrar os limites. A estilista teve uma vida muito cheia de emoções fortes, inclusive adepta ao uso da morfina.

Grupo Arco Íris tem novo presidente

Luiz Carlos Freitas, deixa a presidência do grupo Gay Arco Íris do Rio de Janeiro, mandou carta na internet se despedindo dos demais militantes, agora vai tocar projetos para surdos na sua editora junto com o maridão Nelson que além de ser lindo, simpático é ator de telenovelas. Confesso que li a despedida de Luiz Carlos meu ex-companheiro de quarto de hotel em Acapulco, Argentina, Colômbia, Brasília e todos os lugares que agente ia, sempre pedíamos para ficar no mesmo quarto, deu um friozinho na espinha. O nosso céu ficou sem uma estrela, mas você vai brilhar onde quer que você vá. Agora a direção do GAI é feminina, viva as lésbicas cariocas, Juçara! (Salvador, 7 a 9 de maio de 2006)



Para maiores informações (71) 3328.3782  (71) 9989.4748
 

 


Voltar

  __________________________________________________________________________________________________________
  Grupo Gay da Bahia - GGB
Rua Frei Vicente, 24 - Pelourinho - Caixa Postal 2552
CEP 40.022-260. Salvador / Bahia / Brasil 
Tel.: (71) 321-1848 / 322-2552 / 322-2176
Fax: 322-3782
 
__________________________________________________________________________________________________________

         © 2003, Todos os direitos reservados, Grupo Gay da Bahia