O GGB    ::    SEJA MAIS UM FILIADO    ::    FAÇA SUA DOAÇÃO    ::    ggb@ggb.org.br
 

Home
Saúde
Movimento GLBT
Grupos GLT
Editorial
Legislação
Direitos Humanos
Orientações
Caderno Cultural
Educação
Agenda 2004
Notícias
Artigos-Opinião
Acontece
Nossas publicações
Turismo
Sociedade
Destaques
Marcelo Cerqueira
Sites
Projetos
Roteiros e serviços

 

  

Fomos 50 mil na marcha do orgulho e a chuva foi só um refresco

A III Parada Gay da Bahia lembrou a I quando uma chuva insistente caia sem parar naquela tarde de domingo de 2002. Se você não foi por algum motivo, perdeu a festa da diversidade, prepare-se para o próximo ano. E se chover de novo, faça maquiagem a prova de água.

Foi lindo ver o povo correndo para baixo da bandeira aproveitando para passar a chuva e namorar. O que tinha de pombinhos em baixo do arco íris, uma delícia. Seis trios elétricos saíram às 16hs fazendo o circuito do Carnaval de Salvador, puxados pela cantora Simone Sampaio e sua banda maravilhosa.

Simone Sampaio contagiou a multidão com o seu som eletrizante e suas palavras de ordem contra a homofobia "vamos emprestar o nosso canto para uma sociedade livre, sem discriminações de qualquer natureza" disse a jovem cantora de cima do trio elétrico. Confira aqui na nossa coluna alguns momentos do maior evento GLS da região.

A coluna agradece a todos os cantores que se apresentaram, Aloísio Menezes, Nana Meireles, Mariene de Castro, Jota Veloso, Cortejo Afro, Petra Adriane, Michele Marienze, Banda Ganga Zumba, Cátia Guimma, Carla Cristina, Nau da banda Nosso Balanço, Viva Varjão e tantos outros que deram uma palinha. As agências de DJ´s Know How sonorização e Canal que levaram seus profissionais para a festa. Aos parceiros Chiquinho, Márcio Santos, Márcio Bastos, Santoro, Adriana Prates, Boate OFF Club, Queens Club, Sauna Rios, Olympus, Persona, Boate Yes, aos artistas da noite baiana Dion, Bagagerie, Aicha Poltegaist, Cher Marie, Camila Parker, Andrezza, aos empresários Márcia Franco, André Cupolo, David Aranha, Renato Barros Iluminação, Gapa, Grupo Diadorim da UNEB e a Magnífica Reitora Ivente Sacramento, foi muito bom contar com todos vocês, esperamos contar com esse apoio no próximo ano, valeu.

BAGAGERIE SPILBERG

HARLEY HENRIQUES

 

BARRACA DO GGB
CARLA CRISTINA
DI PAULA

CÁTIA GUIMA

 

   

BOYS

 

GOGO BOY
MICHELE E PETRA

O HOMEM DE PRATA

 

NOSSO BALANÇO

NANDÃO

 

 


Voltar

  __________________________________________________________________________________________________________
  Grupo Gay da Bahia - GGB
Rua Frei Vicente, 24 - Pelourinho - Caixa Postal 2552
CEP 40.022-260. Salvador / Bahia / Brasil 
Tel.: (71) 321-1848 / 322-2552 / 322-2176
Fax: 322-3782
 
__________________________________________________________________________________________________________

         © 2003, Todos os direitos reservados, Grupo Gay da Bahia