O GGB    ::    SEJA MAIS UM FILIADO    ::    FAÇA SUA DOAÇÃO    ::    ggb@ggb.org.br
 

Home
Saúde
Movimento GLBT
Grupos GLT
Editorial
Legislação
Direitos Humanos
Orientações
Caderno Cultural
Educação
Agenda 2004
Notícias
Artigos-Opinião
Acontece
Nossas publicações
Turismo
Sociedade
Destaques
Marcelo Cerqueira
Sites
Projetos
Roteiros e serviços

 

  

Quanto mais purpurina melhor
Miss Brasil Gay promete show de rara beleza, luxo e esplendor do transformismo!

Bagagerie Spilberg promotora do evento e a colega Jully de Glamour - GGB imagem


Salvador, Ba, segunda-feira, 31 de outubro de 2011 – Marcelo Cerqueira

Tudo pronto para a realização do XVII Concurso Miss Brasil Gay versão Norte e Nordeste que acontece nessa terça-feira dia 1 de novembro ás 20h no teatro Vila Velha, centro de Salvador. O Evento organizado pelo ator transformista André Luiz autor da personagem feminina Bagagerie Spilber já tem inscritos vinte e cinco participantes representando os diversos estados da região. A vencedora da adição de 2010 Ketlly Verônica vai passar a faixa para a nova vencedora obedecendo à tradição.

Os candidatos irão representar os seus estados vestindo trajes típicos focando aspectos culturais e já a versão noite eles se apresentarão ostentando luxuosos vestidos dignos das estrelas de cinema revivendo uma tradição de beleza e arte que não sai da moda.
André Luis pontua o aspecto cultural do universo LGBT no evento. “A idéia é mostrar esse lado maravilhoso da arte do transformismo, oferecendo um espetáculo de luxo e beleza ao público que muitas vezes não tem acesso a esse tipo de arte, às vezes muito restrito as boates da categoria” explica enfatizando que são rapazes que se transformam em lindas mulheres e desfilam como nos concursos de Miss. “É um evento gay masculino dedicado ao fabuloso universo das mulheres, um mundo cheio de cores, aromas e perfumes que seduz e fascina homens gays ou não de todas as idades", conclui o produtor cultural.
Os candidatos que irão desfilar sobre o tapete vermelho passaram por uma criteriosa avaliação pela produção.

Nessa analise é observado se o candidato já tem alguma transformação feminina em seu corpo, por exemplo, seios, quadris, face e corpo aparentemente feminino, esses detalhes são considerados desiguais na disputa já que é preciso ter antes aparência de rapaz e transformar-se em borboleta.

A noite promete muito brilho e se quanto mais purpurina melhor, brilho não vai faltar mesmo. Para realçar ainda mais o espetáculo consta cinco atrações de peso, uma dessas é a transformista Marcela Nascimento conhecida por reproduzir no palco com perfeição o gestual da cantora Maria Bethânia que vem direto de São Paulo só para se apresentar. Os ingressos têm preço único de $40 e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro.

Confira também

Miss Brasil Gay Norte Nordeste
XVII edição com shows de rara beleza, luxo e esplendor do transformismo!

 


Voltar

  __________________________________________________________________________________________________________
  Grupo Gay da Bahia - GGB
Rua Frei Vicente, 24 - Pelourinho - Caixa Postal 2552
CEP 40.022-260. Salvador / Bahia / Brasil 
Tel.: (71) 321-1848 / 322-2552 / 322-2176
Fax: 322-3782
 
__________________________________________________________________________________________________________

         © 2003, Todos os direitos reservados, Grupo Gay da Bahia