O GGB    ::    SEJA MAIS UM FILIADO    ::    FAÇA SUA DOAÇÃO    ::    ggb@ggb.org.br
 

Home
Saúde
Movimento GLBT
Grupos GLT
Editorial
Legislação
Direitos Humanos
Orientações
Caderno Cultural
Educação
Agenda 2004
Notícias
Artigos-Opinião
Acontece
Nossas publicações
Turismo
Sociedade
Destaques
Marcelo Cerqueira
Sites
Projetos
Roteiros e serviços

 

  

Pura beleza
Miss Universo Teatro de Revista é atração que não sai de moda
Por Redação MARCELO CERQUEIRA

Acima. Eleita miss França Rubby recebendo faixa de Victoria Paladium miss universo 2008. Grécia eleita miss simpatia 2009.

Marcinha que exibiu beleza e muito do que muitas não podem exibir no palco. Lisa Bombom veio de São Paulo e troxe na bagagem a fatalissíma Jessica Habit, só faltou o Dick Trace eo Roger Habit. Abaixo Andreza Lamarck numa alegoria a Clara Nunes.

 

SALVADOR, BA, 23/01/09 - Mais um miss Universo na Bahia. Como diz a canção de Rita Lee muito bem dublada pela irreverente e saudosa Saquarema Satanás na antologica boate Tropical na Rua Pau da Bandeira, velhos tempos. Será que ela continuar com a tradição. Vai sim meu bem, porque miss é puro glamour e nunca sai de moda e a prova disso foi a oitava e inusitada edição do concurso miss Universo Teatro de Revista, organizado pelo promoter e animador cultural Marcos Mello boate Tropical que tem nome e sobre nome e prestigio para dar e vender na noite gay de Salvador. O evento foi consagrado ao Teatro de Revista e por isso as candidatas desfilaram modelos característicos aos gloriosos anos do Teatro de Revista no Brasil. Quem esteve no Teatro da ACBEU quarta-feira passada pode conferir de perto o glamour, charme, beleza e simpatia das participantes na passarela.

Quatorze participantes se sucederam desfilando no palco do Teatro aos olhares atentos de um corpo de jurados que observavam ao tempo que se divertiam os mínimos detalhes das candidatas que disputavam entre si a classificação de primeiro ao quinto lugares. A parte as glamourosas eleitas, foram escolhidos ainda traje típico, simpatia e elegância. Nathalia Strayker representando a Índia, Plinckt Ploc miss Paraguai e a finíssima Melenie Dorson da Grécia que ainda levou o melhor vestido.

As classificadas que deverão continuar com a tradição até a próxima edição quais devem passar a bola para o próximo time são elas por ordem decrescente. Valerie O´hara candidata africana de Angola, Eduarda Guimarães da Argentina, Shayene Kemon, Portuguesa, Melanie Dorson, Grega e finalmente a favorita da noite miss França Rubby de La Vega, que mora em São Paulo. Esbanjaram talento e desenvoltura na passarela. No corpo de jurados repórter e apresentadora Rita Batista, Michel Theles, Marccelus Bragg e Antônio Miguel que promove em Salvador o concurso miss Bahia que classifica candidatas à miss Brasil versão feminina.

Os shows fizeram alegria da platéia, Tanúcha Teylor, Marina Garlen, Danúzia Sammer, Dika Rios, Michele X, destaque para apresentação da convidada de São Paula Lisa Bombom, que levou ao palco a fatal Jéssica Habbit, mulher do coelho Roger Habit famoso no cinema e no mundo inteiro. Marcinha Corinto, mulata passista esperava-se mais da moça que empolgou pouco menos que o tradicional, mas não foi ruim porque é sempre algo impressionante vê-la em atuação no palco.

Como estamos na Bahia dos feitiços e da fé não poderia faltar referencia ao candomblé o que fez com muita competência Andrezza Lamark, diretor artístico do Balé Folclórico da Bahia numa memorável apresentação de Clara Nunes com direito a bailarinos ensaiados pelo coreógrafo Sinvaldo Tavares. Os apresentadores do evento foram Rosana Star que veio de São Paulo a convite da produção apresentar o concurso e Marcos Mello que fez avaliação positiva do evento “Foi muito trabalhoso, mas foi sucesso com tantos nomes da cena internacional e Salvador” disse. Fotos Portal Marccelus Bragg -(MARCELO CERQUEIRA - 2135-DRT-BA)

 

 

 

 

 


Voltar

  __________________________________________________________________________________________________________
  Grupo Gay da Bahia - GGB
Rua Frei Vicente, 24 - Pelourinho - Caixa Postal 2552
CEP 40.022-260. Salvador / Bahia / Brasil 
Tel.: (71) 321-1848 / 322-2552 / 322-2176
Fax: 322-3782
 
__________________________________________________________________________________________________________

         © 2003, Todos os direitos reservados, Grupo Gay da Bahia