O GGB    ::    SEJA MAIS UM FILIADO    ::    FAÇA SUA DOAÇÃO    ::    ggb@ggb.org.br
 

Home
Saúde
Movimento GLBT
Grupos GLT
Editorial
Legislação
Direitos Humanos
Orientações
Caderno Cultural
Educação
Agenda 2004
Notícias
Artigos-Opinião
Acontece
Nossas publicações
Turismo
Sociedade
Destaques
Marcelo Cerqueira
Sites
Projetos
Roteiros e serviços

 

  

Beleza gay masculina
Comissão divulga normas para o Mr Gay Brasil
Por Redação

Marca do Concurso Mr Gay Brasil

A comissão organizadora do maior Concurso de beleza Masculina do Brasil o Mr Gay Brasil informa que a grande festa final do evento Mr Gay Brasil 2008 acontece no dia 06 de setembro. Todos os candidatos terão que chegar a São Paulo na sexta-feira a noite dia 05 de setembro para instruções do concurso  e para participar da festa no clube Bubu com a presença de todos e muita badalação de imprensa e convidados.

No sábado, às 9h acontece a prova física no Parque do Ibirapuera, onde vamos avaliar o físico, conhecimentos, espírito de liderança e como trabalha em grupo. Às 13h  almoço e segue com a prova de sunga e cuidados na clinica Maison Depil. Depois, ensaio no teatro Elis Regina, jantar e preparação para o concurso.

A festa oficial vai rolar no clube The Week no sábado depois do concurso. O Mix Brasil vai dar todas as refeições, hospedagem e translado interno até domingo às 12hs.

A etapa Nordeste/Bahia vai ser coordenada pelo Grupo Gay da Bahia (GGB), a entidade já agendou a data de 30 de agosto para a eleição do representante da Bahia no Teatro Vila Velha no Passeio Público. Ainda no dia 29 de agosto, sexta-feira o GGB está dialogando com o Off Clube para a realização de uma festa com a presença dos moços e uma previa do que poderá ser o dia seguinte, dia 30.


Perfil desejado do candidato
 
Uma das preocupações da Comissão Organizadora do Brasil é atender aos requisitos na Coordenação Geral do evento nos Estados Unidos. Para participar do MR Gay o candidato deve ser gay, ser maior de 18 anos e falar ou se virar bem no inglês. Nesse concurso beleza é fundamental. “É um concurso de beleza e beleza vai conta pontos” diz Augusto Rossi de São Paulo. No quesito animação o candidato tem que ser bem comunicativo e natural.  É um concurso por cidades, e o candidato tem que residir na cidade que irá representar.

Os finalistas terão que apresentar algo, no tempo de 1 minuto, vale dançar, representar um texto, falar sobre uma ação social que participa entre outras atividades. O Ganhador do concurso representará o Brasil por I ano, tento a responsabilidade de cuidar da imagem junto ao titulo. Terá um contrato de um ano com o Mix Brasil, onde fará trabalhos relacionados ao universo gay, incluindo campanhas, participação em festas, paradas e palestras.

Irá representar o Brasil no Mr gay Internacional em Los Angeles em janeiro de 2009, tudo pago pelo site Mix Brasil para disputar o título de Mr gay Internacional Mundo. “Ainda não fechamos todos os prêmios para o ganhador do Mr Gay Brasil, mais esse ano terá” diz Augusto Rossi, da comissão organizadora em São Paulo.

Os representantes da Bahia que desejarem se inscrever devem procurar a sede do GGB no Pelourinho, Rua Frei Vicente, 24 ao lado do Teatro XVIII. Se preferirem entrar em contato com o celular 71 9989 4748  ou pelo e-mail ggb@ggb.org.br.


 

 

 

 


Voltar

  __________________________________________________________________________________________________________
  Grupo Gay da Bahia - GGB
Rua Frei Vicente, 24 - Pelourinho - Caixa Postal 2552
CEP 40.022-260. Salvador / Bahia / Brasil 
Tel.: (71) 321-1848 / 322-2552 / 322-2176
Fax: 322-3782
 
__________________________________________________________________________________________________________

         © 2003, Todos os direitos reservados, Grupo Gay da Bahia