O GGB    ::    SEJA MAIS UM FILIADO    ::    FAÇA SUA DOAÇÃO    ::    ggb@ggb.org.br
 

Home
Saúde
Movimento GLBT
Grupos GLT
Editorial
Legislação
Direitos Humanos
Orientações
Caderno Cultural
Educação
Agenda 2004
Notícias
Artigos-Opinião
Acontece
Nossas publicações
Turismo
Sociedade
Destaques
Marcelo Cerqueira
Sites
Projetos
Roteiros e serviços

 

  


Tráfego de veículos muda no Centro por causa da Parada Gay

Danielle Villela | A Tarde On Line 23.10.2009

O trânsito será interrompido pela Superintendência de Trânsito e Transportes do Salvador (Transalvador), já a partir das 22h do sábado, 24, no Largo do Campo Grande (via que margeia a Praça Dois de Julho) e na rua lateral ao Hotel Tropical da Bahia, onde será feita a concentração dos trios. Já o trecho em frente ao Teatro Castro Alves será interditado a partir das 21h, para a montagem do palco. O estacionamento de veículos nestes trechos será proibido a partir das 20h.

No domingo, a partir das 12h, o fluxo de veículos será bloqueado na rua Forte de São Pedro, Av. Sete de Setembro (Mercês / Rosário / Piedade / São Pedro / São Bento), Praça Castro Alves, Ladeira da Montanha, Rua Carlos Gomes, Rua Senador Costa Pinto e Av. Sete de Setembro (Passeio Público). Nestas vias, o estacionamento de veículos será proibido desde as 23h do sábado.

Todas as interdições serão mantidas até as 23h do domingo. Moradores das ruas e avenidas interditadas poderão ter acesso ao local através de comprovação de endereço com documento do veículo, contas de telefone, água ou energia elétrica.

Além do ordenamento do trânsito, também será organizado o acesso de vendedores ambulantes ao circuito. A Sesp orienta os vendedores a ocuparem as ruas transversais do desfile. Banheiros químicos serão instalados em diversos pontos da região, com reforço na Praça da Piedade, Campo Grande, Castro Alves e Mercado de Flores no Largo 2 de Julho. Mais de mil homens da Guarda Municipal e das polícias Militar e Civil devem atuar em todo o percurso.

 

 

 

 


Voltar

  __________________________________________________________________________________________________________
  Grupo Gay da Bahia - GGB
Rua Frei Vicente, 24 - Pelourinho - Caixa Postal 2552
CEP 40.022-260. Salvador / Bahia / Brasil 
Tel.: (71) 321-1848 / 322-2552 / 322-2176
Fax: 322-3782
 
__________________________________________________________________________________________________________

         © 2003, Todos os direitos reservados, Grupo Gay da Bahia