O GGB    ::    SEJA MAIS UM FILIADO    ::    FAÇA SUA DOAÇÃO    ::    ggb@ggb.org.br
 

Home
Saúde
Movimento GLBT
Grupos GLT
Editorial
Legislação
Direitos Humanos
Orientações
Caderno Cultural
Educação
Agenda 2004
Notícias
Artigos-Opinião
Acontece
Nossas publicações
Turismo
Sociedade
Destaques
Marcelo Cerqueira
Sites
Projetos
Roteiros e serviços

 

  

Tudo pensado para nada sair errado no dia

Uma reunião que aconteceu no dia 14/08 na sede do Quartel dos Aflitos no gabinete do Comando Geral da Polícia Militar tratou de articular todos os órgãos da Prefeitura que conseguinte podem estar atrelados a boa qualidade do Evento para que tudo fosse pensado em seus detalhes para que nada sai errado no dia da marcha.

Na reunião coordenada por Cristiane Moreira, uma das coordenadora da V Parada gay da Bahia, compareceram cerca de nove parceiros governamentais ou não. A Secretaria de Serviços Públicos, Superintendência do Uso do Solo SUCOM, Superintendência de Parques e Jardins SPJ, Emtursa, Superintendência de Transito SET, Limpurb, Juizado de Menores, Polícia Civil DEPOM e da Policia Militar com a presença de Coronel Josué, Capitão Sampaio, Tenente Canário e Capitão Marcelo qual deverá assumir o comando das operações no dia da V Parada Gay a partir das 10hs da manhã.

A SUCOM deverá proceder a emissão dos Alvarás necessários para o som no dia, estabelecendo inicio e fim das sonorizações. A SESP deverá proceder à instalação de banheiros químicos na concentração e percurso. Ainda ao órgão cabe a responsabilidade em fazer o zoneamento dos ambulantes enviado uma patrulha de repressão. Também diferente dos anos anteriores o órgão deverá fazer a intensificação da iluminação no trecho da Avenida Carlos Gomes, um ponto critico no retorno dos trios.

Sob a responsabilidade da SET ficou de montar uma patrulha para o fechamento total do Transito a partir da noite de sábado dia 2 de setembro. O transito deverá ser fechado no percurso da Parada para evitar acidentes com veículos e pessoas no dia. 20/08/06 – Da Assessoria da Parada Gay da Bahia.

 

 


Voltar

  __________________________________________________________________________________________________________
  Grupo Gay da Bahia - GGB
Rua Frei Vicente, 24 - Pelourinho - Caixa Postal 2552
CEP 40.022-260. Salvador / Bahia / Brasil 
Tel.: (71) 321-1848 / 322-2552 / 322-2176
Fax: 322-3782
 
__________________________________________________________________________________________________________

         © 2003, Todos os direitos reservados, Grupo Gay da Bahia