O GGB    ::    SEJA MAIS UM FILIADO    ::    FAÇA SUA DOAÇÃO    ::    ggb@ggb.org.br
 

Home
Saúde
Movimento GLBT
Grupos GLT
Editorial
Legislação
Direitos Humanos
Orientações
Caderno Cultural
Educação
Agenda do GGB
Notícias
Artigos-Opinião
Acontece
Nossas publicações
Turismo
Sociedade
Municipios
Marcelo Cerqueira
Sites
Projetos
Roteiros e serviços

 

  

Muita música eletrônica na VI Parada Gay

Fotos/ divulgação arquivo dos DJ´s

Luís Santoro, DJ

SALVADOR, 8/08/07 - O trio oficial da VI Parada Gay da Bahia no qual vem a Madrinha Mariene de Castro vai contar com uma seleção de DJ que irão se revezar na batida durante todo o circuito por onde a Parada vai passar. Desde o ano passado que a organização optou por trazer música eletrônica no trio oficial para poder receber de forma mais confortável os convidados em cima do carro durante o evento.  

Outro motivo é que a música eletrônica é quase que uma ordem em eventos dessa natureza em todo o mundo é uma preferência daqueles que curtem as Paradas. Na Bahia existe uma grande variedade de sons que vão do axé ao pagode. Muitas das pessoas que curtem freqüentar a Parada também gostam desses outros estilos musicais e por isso eles não irão faltar, seja no palco principal ou mesmo em cima dos trios.

 

 

Chiquinho, DJ

Adriana Prates, DJ

Já estão confirmados os DJ Adriana Prates, Luís Santoro, Chiquinho, Sukito, Heckel e Cupolo. Quem acompanhar o trio oficial vai se divertir muito aos mais variados sons. Vai curtir o Deep House, Funky House, Electrohouse e Eletro Minimal do DJ gato Santoro o som back to back do DJ Chiquinho e som das Divas, a batida tribal de Cupolo, Sukito e Heckel,  finalmente a pegada forte da pequena e notável Adriana Prates com o seu Hause poderoso. Na sequência o DJ Jhonny também vai dar uma canja para a moçada.

Até o momento já são cinco trios confirmados, estima-se chegar a doze trios no centro de Salvador. Os trios sem ordem de classificação são eles; Grupo Gay da Bahia (GGB) oficial da VI Parada Gay abrindo alas, Boate Tropical e David Aranha Produções, Club Off, Grupo Palavra de Mulher Lésbica, Grupo de Apoio a Prevenção a Aids e Grupo Diadorim da Universidade Estadual da Bahia (UNEB).

 A VI Parada Gay da Bahia celebra um mundo sem homohobia, machismo, racismo e convoca todos aqueles que lutam por liberdade se ser o que é. (Marcelo Cerqueira) DRT-BA 2135.

 

Biografias

Dj Luís SANTORO, (Salvador, Bahia)11 anos atuando na cena eletrônica de Salvador, seu estilo predileto é a House Music e suas vertentes, como o Deep House, Funky House , Electrohouse e o Minimal. O DJ Santoro como atualmente é conhecido, tocou no primeiro ano da Parada Gay de Salvador, e com um set vibrante e sofisticado, tem agradado tanto ao público GLS, quanto as pessoas mais exigentes que gostam de música eletrônica de qualidade.

 Santoro é sempre convidado pelos donos de clubes e organizadores de festas mais badaladas da cidade, onde já foi convidado também para tocar no camarote de Daniela Mercury, e nos ensaios do bloco Dance, puxado pela cantora Simone Sampaio.

 DJ Santoro também já produziu trilhas para marcas e estilistas renomados, tais como, Sarttore e Márcia Ganem. Luís Santoro é uma pessoa incansável nas suas pesquisas musicais, onde sempre procura estar por dentro do que rola não só nos grandes centros, como também nas pistas de dança de outros Países.“A música é para ser descoberta e compartilhada”, afirma ele.

DJ Adriana PRATES (Salvador-Ba) -  Desde 2002 a Dj Adriana Prates direciona sua pesquisa musical para a House Music, estilo que aprecia em suas variadas vertentes, sempre priorizando as produções alternativas e experimentais. Adriana Prates faz parte do Pragatecno, grupo formado por Djs, artistas gráficos e promoters, pioneiro em promover a música eletrônica no Norte e Nordeste do Brasil e também é colaboradora do site carioca cafetina eletroacustica, dedicado à cultura e à música eletrônica alternativa (www.cafetinaeletroacustica.com).

 Entre os inúmeros eventos que a Dj participou, é possível citar: Skol Spirit (nas edições em Salvador e Porto Seguro), Camarote de Gilberto Gil, Festival de Verão, Tenda Oi (Barrafashion), Festa A Praia, Love Beats, Salvador Trends, Miclets & Candies, Tenda Eletrônica do Cheiro Festival, Soar Festival de Djs I e II (Fashion Club), Festa de lançamento do Cd do Chemical Brothers (Push the Button), muitas vezes ao lado de Djs consagrados internacionalmente. Contatos: -  adrianaprates@terra.com.br - Fone (71) 8863-6160
 Site: www.pragatecno.com.br - Agenciamento: claudiomanoel@gmail.com
Fone (71) 8811-1087 - (Com Cláudio Manoel)

 

 

 


 


Voltar

  __________________________________________________________________________________________________________
  Grupo Gay da Bahia - GGB
Rua Frei Vicente, 24 - Pelourinho - Caixa Postal 2552
CEP 40.022-260. Salvador / Bahia / Brasil 
Tel.: (71) 321-1848 / 322-2552 / 322-2176
Fax: 322-3782
 
__________________________________________________________________________________________________________

         © 2003, Todos os direitos reservados, Grupo Gay da Bahia