O GGB    ::    SEJA MAIS UM FILIADO    ::    FAÇA SUA DOAÇÃO    ::    ggb@ggb.org.br
 

Home
Saúde
Movimento GLBT
Grupos GLT
Editorial
Legislação
Direitos Humanos
Orientações
Caderno Cultural
Educação
Agenda 2004
Notícias
Artigos-Opinião
Acontece
Nossas publicações
Turismo
Sociedade
Destaques
Marcelo Cerqueira
Sites
Projetos
Roteiros e serviços

 

  

Gays dominam cidade de Camaçari

por: Marcelo Cerqueira, com informações de Rafael Carvalho (GLICH-FS)

 

A foto acima demosntra como foi alegria ontem ( André Queens, Julianae Avila e Marcelo Cerqueira) 13/08 aconteceu a 5º Parada de gay de Camaçari região metropolitana de salvador, cidade de arquitetura moderna que ostenta construções arrojadas deu um toque todo especial ao local. A multidão se concentrou em frente a prefeitura inaugurando um novo percurso saindo pontualmente as 15h20m sob sol escaldante terminou no espaço de eventos Camaçari 2000.

A cantora baiana Simone Sampaio foi a grande atração do evento também em cima do Trio Elétrico recebeu das mãos dos organizadores o titulo de Madrinha Gay. Após discurso dos militantes presentes e da execução do Hino Nacional a cantora comandou a festa executando canções das pistas de dança, cantando Madonna a Ivete Sangalo.

Cerca de 15 mil pessoas prestigiaram o evento na capital industrial da Bahia. O policiamento foi reforçado com a presença de noventa homens da Policia Militar que fizeram pequenas apreensões de delinqüentes que furtavam celulares entre outros objetos de alguns participantes descontraídos. A 5º Edição da Parada de Camaçari foi muito mais tranqüila que as anteriores.

Feira de Santana, São Sebastião do Passe, Camaçari foram municípios baianos que já realizaram Paradas no mês de agosto. A próxima parada acontece na cidade de Simões Filhos no dia 20 de agosto, seguindo por Salvador no dia 3 de setembro, Lauro de Freitas, Valença, Ilhéus e Itabuna. Prepare-se e divirta-se nas paradas da Bahia, estado Brasileiro que tem mais de 410 municípios e campeão nacional em organização de Paradas. Salavdor, 14 de agosto de 2006.

 

 


Voltar

  __________________________________________________________________________________________________________
  Grupo Gay da Bahia - GGB
Rua Frei Vicente, 24 - Pelourinho - Caixa Postal 2552
CEP 40.022-260. Salvador / Bahia / Brasil 
Tel.: (71) 321-1848 / 322-2552 / 322-2176
Fax: 322-3782
 
__________________________________________________________________________________________________________

         © 2003, Todos os direitos reservados, Grupo Gay da Bahia