O GGB    ::    SEJA MAIS UM FILIADO    ::    FAÇA SUA DOAÇÃO    ::    ggb@ggb.org.br
 

Home
Saúde
Movimento GLBT
Grupos GLT
Editorial
Legislação
Direitos Humanos
Orientações
Caderno Cultural
Educação
Agenda 2004
Notícias
Artigos-Opinião
Acontece
Nossas publicações
Turismo
Sociedade
Destaques
Marcelo Cerqueira
Sites
Projetos
Roteiros e serviços

 

  

Parada Gay da Bahia tem nova data definida

SALVADOR, BA, 12/05/07 - A VI Parada Gay da Bahia que antes seria no segundo domingo dia 2 de setembro, agora vai acontecer em Salvador, capital baiana no dia nove, segundo domingo do mês de setembro. O motivo da mudança da data é muito simples. O dia sete de setembro, uma sexta-feira é feriado comemorativo da Independência do Brasil e toda agenda cultural começa na quinta-feira, porque sexta-feira é feriadão.

A mudança de data é importante porque na opinião dos organizadores vai facilitar a vinda para a Bahia de diversas pessoas dos mais variados estados brasileiros. O Visitante pode chegar quinta-feira e ficar até a segunda-feira, isto é, pode passar cerca de quatro dias em Salvador, se divertindo, curtindo a vida cultural da cidade e finalmente no domingo curtir a VI Parada Gay. “Nove de setembro é uma boa data, facilita a vida e a vinda das pessoas para a Bahia”, afirma Márcia Franco proprietária do Club Off que funciona na charmoso bairro da Barra.  A boate vai fechar por todo o mês de agosto e reabre com um novo conceito de postura, atitude e público no inicio de setembro.

Com o feriado da Independência espera-se na capital baiana no dia da Parada Gay cerca de 900 mil pessoas visitantes dos mais variados estados do Brasil como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Sergipe, Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do Norte e Ceara. A VI Parada Gay da Bahia vai obedecer toda a logística do ano de 2006 que teve um público recorde em relação ao ano anterior de cerca de 600 mil pessoas.  A Parada Gay é uma realização do Grupo Gay da Bahia (GGB).  

A parada Gay de Lauro de Freitas que aconteceria no dia nove de setembro com alteração passou agora para o dia dezesseis de setembro na orla da badalada praia de Ipitanga e tem organização do Grupo Gay de Lauro de Freitas. (Editoria Local)

 

                                                          





Para maiores informações (71) 3321 1848- (71) 9989.4748
 

 


Voltar

  __________________________________________________________________________________________________________
  Grupo Gay da Bahia - GGB
Rua Frei Vicente, 24 - Pelourinho - Caixa Postal 2552
CEP 40.022-260. Salvador / Bahia / Brasil 
Tel.: (71) 321-1848 / 322-2552 / 322-2176
Fax: 322-3782
 
__________________________________________________________________________________________________________

         © 2003, Todos os direitos reservados, Grupo Gay da Bahia