O GGB    ::    SEJA MAIS UM FILIADO    ::    FAÇA SUA DOAÇÃO    ::    ggb@ggb.org.br
 

Home
Saúde
Movimento GLBT
Grupos GLT
Editorial
Legislação
Direitos Humanos
Orientações
Caderno Cultural
Educação
Agenda 2004
Notícias
Artigos-Opinião
Acontece
Nossas publicações
Turismo
Sociedade
Destaques
Marcelo Cerqueira
Sites
Projetos
Roteiros e serviços

 

  

Tudo pronto para Arembepe domigo

II Parada Gay de Arembepe
Evento vai agitar feriadão na charmosa Vila de Pescadores
DA ASSESSORIA DO GGB



DJ Chiquinho, conhecido por sua sbatidas fortes vai comandar o trio oficial. Abaixo a cantora Micele Monize que vai agitar o palco principal tocando os seus mais famossos tons.Agende-se

A Parada Gay de Arembepe é uma realização do Grupo Gay da Bahia (GGB) e do Movimento Arembepe Arte Viva. Tem apoio da prefeitura municipal de Camaçari e de comerciantes locais

 

 

 

 

AREMBEPE, 13/11/07 - Todos os preparativos para a II Parada Gay de Arembepe nesse próximo domingo dia 18 já foram repassados hoje para que nada aconteça errado. A Parada tem inicio as 10hs da manhã com apresentação de shows de transformistas e outras atrações culturais locais.

No Palco principal do evento armado no centro da Vila de Arembepe começa a partir das 10hs. Uma sucessão de artistas transformistas de Salvador da região metropolitana irão apresentar números de dublagem e logo após a cantora Michele Monize vai animar e aquecer a moçada para a caminhada que vai sair no trio oficial as 15hs. Depois da apresentação de Michele Monize o palco fica com o cantor Ari Viola.  

O trio Abre Alas vai trazer como atração principal o DJ Chiquinho, conhecido na Bahia por suas batidas fortes. Já foram confirmadas as presenças do prefeito municipal Luiz Caetano, da primeira Dama Luiza Maia e do secretario de turismo José Cupertino. A cerimônia de abertura consta fala das autoridades presentes e a passagem de faixa de madrinha da II Parada Gay a Manu, uma artista conhecida na cidade e a quem tem prestados valorosos serviços culturais a Vila de Arembepe. Também constará a fala de lideranças homossexuais locais e da região metropolitana ao exemplo de Luiz Mott, comendador da Ordem do Rio Branco, fundador do Grupo Gay da Bahia e decano do movimento homossexual brasileiro.

A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) já mandou executar a limpeza da área da concentração e desenvolvimento do cortejo bem como a pintura do meio fio. Consta de duas ambulâncias para socorro emergencial no caso de acidentes. Já o transito foi reordenado para não ter acesso a Vila de Arembepe. Todos os ônibus e veículos deverão ter acesso a Vila pelo Campo de Futebol situado ao longo da entrada principal. Os ônibus vindos de Praia do Forte, Monte Gordo e demais localidades da Linha Verde não terão acesso ao centro e deverão utilizar o terminal organizado na entrada da Vila.

Um efetivo de 80 homens da Policia Militar irão garantir a segurança dos participantes da Parada Gay. Para as pessoas que devem seguir a Vila de Arembepe, aconselha-se pegar a estrada cedo, ou se preferir hospedar-se desde sábado e ficar até o fim do evento, no domingo as 22hs.

Viva o Amor e A Liberdade em Arembepe, uma simpatica Vila de pescadores no Litoral Norte que ganhou fama internacional pela sua postura cosmopolitana.

Sugestão de hospedagem em Arembepe

POUSADA DA FAZENDA - Fone 36241030 – Piruí
HOTEL CORES DO MAR - Fone 3624 1155
PIZZARIA AREMBEPE - Fone 3624 2224
HOTEL DA ALDEIA - Fone 3624 1031

 

 

 

 


Voltar

  __________________________________________________________________________________________________________
  Grupo Gay da Bahia - GGB
Rua Frei Vicente, 24 - Pelourinho - Caixa Postal 2552
CEP 40.022-260. Salvador / Bahia / Brasil 
Tel.: (71) 321-1848 / 322-2552 / 322-2176
Fax: 322-3782
 
__________________________________________________________________________________________________________

         © 2003, Todos os direitos reservados, Grupo Gay da Bahia