O GGB    ::    SEJA MAIS UM FILIADO    ::    FAÇA SUA DOAÇÃO    ::    ggb@ggb.org.br
 

Home
Saúde
Movimento GLBT
Grupos GLT
Editorial
Legislação
Direitos Humanos
Orientações
Caderno Cultural
Educação
Agenda do GGB
Notícias
Artigos-Opinião
Acontece
Nossas publicações
Turismo
Sociedade
Municipios
Marcelo Cerqueira
Sites
Projetos
Roteiros e serviços

 

  

Camaçari pronta para VI Parada Gay da cidade

Foto/divulgação

 

12/08/07 - Grupo Gay de Camaçari, informa tudo pronto para a realização da VI Parada Gay da Cidade no dia 2/09. Na programação que prescede ao evento, dia 1 de setembro tem entrega de troféu na Câmara Municipal.

Transformistas na Parada Gay de Camacari  
MARCELO CERQUEIRA
 

O Grupo Gay de Camaçari (GGC) escolheu o tema da adoção por pares homossexuais para abrir um espaço de dialogo com a sociedade local por ocasião da VI Parada Gay da cidade. O mote da campanha idealizada pela entidade é “PAPAI e PAPAI e MAMAE e MAMAE e daí? Adoção Sim” – direitos sexuais são direitos humanos.

A VI Parada tem concentração no inicio da Avenida Radial “A” a região central do município aonde um trio elétrico, um carro de apoio, Djs, transformistas e demais atrações irão se encontrar para seguir  em direção a Praça Abrantes onde vai acontecer apoteose do com shows de bandas locais.

A previsão de saída é para as 14hs coma a execução do hino nacional  e pronunciamentos de autoridades e convidados. O secretario adjunto do programa nacional de DST/AIDS Drº Eduardo Barbosa, a representante da secretaria especial dos Direitos humanos da presidência da república Mariana Tavares, o secretario municipal de Assistência Social e a Presidente da Câmara de vereadores Luiza Maia  já confirmara presença. Na programação consta no dia 1 de setembro a entrega do Troféu Cidadania, Prevenção e Ação Dr. Eduardo Barbosa esta homenagem ao Eduardo, às 21hs na Câmara Municipal de Vereadores, seguindo de coquetel no Centro Conviver.

Trinta personalidades irão receber o troféu. Na lista do GGC consta o prefeito municipal Luiz Caetano (PT) e a vereadora Luiza Maia (PT) atual presidente da Câmara Municipal que já confirmaram a presença no evento de entrega do troféu. “Estamos esperando todos para a gente fazer uma linda festa, com paz, amor e sem violência” declarou Paulo Paixão, presidente do GGC. A Parada tem apoio da Prefeitura Municipal de Camaçari, Ministério da Cultura e Programa Nacional de DST/Aids do Ministério da Saúde.

Camaçari é uma das cidades que compõem a região metropolitana de Salvador, fica cerca de 40min partindo do Terminal Rodoviário de Salvador. Também quem quiser pode pegar um transporte na Estação de Trasbordo da Lapa ou no Terminal da França, comércio. (Marcelo Cerqueira, com colaboração do GGC)

Serviço
O que é -  VI Parada Gay de Camaçari
Quando é – Dia 2 (domingo) de setembro de 2007
Concentração – 14hs na Radial A, inicio.
Quem Organiza – Grupo Gay de Camaçari

 


 


Voltar

  __________________________________________________________________________________________________________
  Grupo Gay da Bahia - GGB
Rua Frei Vicente, 24 - Pelourinho - Caixa Postal 2552
CEP 40.022-260. Salvador / Bahia / Brasil 
Tel.: (71) 321-1848 / 322-2552 / 322-2176
Fax: 322-3782
 
__________________________________________________________________________________________________________

         © 2003, Todos os direitos reservados, Grupo Gay da Bahia