O GGB    ::    SEJA MAIS UM FILIADO    ::    FAÇA SUA DOAÇÃO    ::    ggb@ggb.org.br
 

Home
Saúde
Movimento GLBT
Grupos GLT
Editorial
Legislação
Direitos Humanos
Orientações
Caderno Cultural
Educação
Agenda 2004
Notícias
Artigos-Opinião
Acontece
Nossas publicações
Turismo
Sociedade
Destaques
Marcelo Cerqueira
Sites
Projetos
Roteiros e serviços

 

  

Parada Gay de Ilhéus vai agitar Sul da Bahia

Foto: Divulgação/ Cartza da III Parada Gay

A cidade de Ilhéus conhecida em todo o mundo como cenário das obras do saudoso Jorge Amado criador dos personagens Seu Nacib, Gabriela, Maria Machadão, todos metade gente outra metade mito, vai se render ao apelo gay para celebrar a III edição da Parada Gay da cidade nesse fim de semana 23 de setembro próximo.

A III Parada Gay de Ilhéus tem concentração a partir das 10hs na Avenida Soares Lopes, Centro histórico da cidade a qual segue paralela com a formosa e deslumbrante orla da cidade. Deverão animar a festa três trios elétricos com bandas, e muita música eletrônica para fazer a alegria  da rapaziada que devem comparecer em massa para o evento gay.  

A Parada Gay elegeu o tema Educar para Prevenir em uma ação conjunta com Maxmídia Agência de Publicidade local. No dia vinte e dois, véspera da Parada acontece o Bobo da Meduza, uma oportunidade para reunir amigos e se divertir. Mas no dia vinte é três (domingo) o dia promete começar cedo com a Feira de Cultura pela manhã. Na Feira haverá apresentações teatrais, de grupos de dança e muitos shows de atores transformistas locais e convidados. A Parada em si tem desenvolvimento às 15hs com trios elétricos, apresentação gogo boys, gogo girls e transexuais.

O buxixo vai rolar a partir das 19hs na Festa Parada Mix. Uma tenta será armada na travessa Santa Clara, no centro vai rolar apresentação do DJ Rogério, queridinho da moçada. A Parada é uma realização do Grupo Eros de conscientização homossexual em funcionamento a mais de oito anos ano cidade. (Marcelo Cerqueira, com informações do Grupo Eros).

 

 


Voltar

  __________________________________________________________________________________________________________
  Grupo Gay da Bahia - GGB
Rua Frei Vicente, 24 - Pelourinho - Caixa Postal 2552
CEP 40.022-260. Salvador / Bahia / Brasil 
Tel.: (71) 321-1848 / 322-2552 / 322-2176
Fax: 322-3782
 
__________________________________________________________________________________________________________

         © 2003, Todos os direitos reservados, Grupo Gay da Bahia