O GGB    ::    SEJA MAIS UM FILIADO    ::    FAÇA SUA DOAÇÃO    ::    ggb@ggb.org.br
 

Home
Saúde
Movimento GLBT
Grupos GLT
Editorial
Legislação
Direitos Humanos
Orientações
Caderno Cultural
Educação
Agenda 2004
Notícias
Artigos-Opinião
Acontece
Nossas publicações
Turismo
Sociedade
Destaques
Marcelo Cerqueira
Sites
Projetos
Roteiros e serviços

 

  

II Parada de São Sebastião  
O evento acontece domingo próximo espera-se 30 mil participantes

Por Redação do site do GGB
29.07.07 - 17h15min

Foto: Divulgação/arquivo GGB

O coordenador do Grupo Adamor de São Sebastião do Passe, Wellington Andrade, informa que já esta confirmada a realização da II Parada Gay da cidade acontece no próximo fim de semana dia 5 de agosto uma das expectativas é conseguir reunir mais de 30 mil pessoas durante o evento, conforme organizador.

A parada tem concentração a partir das 12hs na Rótula da Urbis e deve sair a partir das 14hs em direção a Praça XII de outubro onde como no ano passado existira um palco com apresentação de artistas locais, bandas e transformistas.  O tema escolhido pelos organizadores foi Homofobia é Crime. Durante o evento haverá uma ação de solidariedade contra a fome recolhendo alimentos os quais serão doados as pessoas carentes do município.

Este ano o evento foi incrementado com várias atrações diferentes e muitas novidades, homenagens e brincadeiras. No dia 3 sexta-feira haverá a partir das 23hs uma festa da Pré Parada no Spaço Fest com shows de transformistas e gogo boys.  Na mesma noite acontece na Câmara de Vereadores da cidade uma sessão solene com muitas autoridades, comunidade e políticos simpatizantes da causa.

O transformista Dion(foto) será a madrinha da II Parada Gay de São Sebastião do Passe. A organização do evento está vendendo camisetas, pulseiras e adereços para ajudar na produção. “Estamos esperando por todos. Vamos encher a cidade com a nossa alegria” declarou Wellington Andrade.

São Sebastião fica cerca de 70km partindo de Salvador em direção a Feira de Santa. Seguindo de carro particular demora-se cerca de 1hs. Pode-se pegar um transporte coletivo na Rodoviária de Salvador ou no Terminal da França, cidade baixa. Contatos podem ser feitos pelo fone (71) 8869 0302 ou pelo e-mail: wellaju@yahoo.com.br com Wellington Andrade.

 

 


Voltar

  __________________________________________________________________________________________________________
  Grupo Gay da Bahia - GGB
Rua Frei Vicente, 24 - Pelourinho - Caixa Postal 2552
CEP 40.022-260. Salvador / Bahia / Brasil 
Tel.: (71) 321-1848 / 322-2552 / 322-2176
Fax: 322-3782
 
__________________________________________________________________________________________________________

         © 2003, Todos os direitos reservados, Grupo Gay da Bahia