O GGB    ::    SEJA MAIS UM FILIADO    ::    FAÇA SUA DOAÇÃO    ::    ggb@ggb.org.br
 

Home
Saúde
Movimento GLBT
Grupos GLT
Editorial
Legislação
Direitos Humanos
Orientações
Caderno Cultural
Educação
Agenda 2004
Notícias
Artigos-Opinião
Acontece
Nossas publicações
Turismo
Sociedade
Destaques
Marcelo Cerqueira
Sites
Projetos
Roteiros e serviços

 

  

Brasil, é agora!

BBB 10: Enquete aponta saída de Dourado
Editoria local Salvador, Ba, 27.03.2010 - 15hs


 

 

 

Dourado e Dicésar disputam paredão deste sábado

Em enquete realizada pelo A Tarde On Line, o lutador Marcelo Dourado aparece como favorito entre os internautas para deixar o confinamento na 13ª eliminação do Big Brother Brasil 10 (BBB 10). Dourado disputa a permanência na casa com o maquiador Dicésar e o resultado será conferido na edição do programa deste sábado, 27.

A saída de Dourado é opção de 97,2% dos 10.689 internautas que participaram da enquete até o início da manhã deste sábado. Já Dicésar ficou com 2,4% das intenções de voto. Esse paredão teve uma formação polêmica para os 'brothers'. A líder Fernanda indicou Dicésar, seu atual aliado, o que surpreendeu e revoltou outros participantes. Dourado recebeu a maioria dos votos (de Lia, Cadu e Dicésar).

Discussão – Na noite da última sexta-feira, 26, após a formação do paredão, o clima ficou tenso na casa. Lia iniciou uma discussão com o maquiador e com Fernanda por achar errado a líder votar no próprio amigo e obrigar que ela, Cadu e Dourado votassem entre si.

Fernanda se defendeu: “Só evitei de três entrarem no confessionário e falarem mal do Di”. Mas a dançarina não se convenceu com a justificativa e esbravejou: “Nessa altura do campeonato, não adianta falar porque vota no outro”.

Ao ver que a 'sister' estava bastante alterada e gritando com Fernanda, Dicésar esbravejou: "Abaixa a voz". Lia se defendeu dizendo que desde o início do programa ela era tida como falsa e isso não a fez sair da casa. O maquiador retrucou, "Você não devia ser dançarina, deveria ser atriz. Cada dia você tem uma cara".

O clima fica mais tenso após Dicésar tentar justificar a atitude de Fernanda: "Ela simplesmente simplificou". E completou: "Eu não gosto de pessoas como você. Não quero pessoas como você na minha vida. Você gosta de pessoas que fiquem lambendo você, que fiquem passando a mãozinha na sua cabeça. Você é possessiva".

Irritada, Lia acusou o maquiador de, em um determinado momento do programa, ter dito que daria o castigo do Big Fone à líder: "Fernanda, quando o Sérgio perguntou se ele atenderia o Big Fone e teria coragem de dar alguma coisa do Big Fone para você, ele disse que sim".

Dicésar se revoltou com a atitude da dançarina e encerrou a discussão:"Não fale mais comigo", pediu o maquiador. Mais tarde, durante uma conversa com Fernanda, o maquiador garantiu à 'sister' que Lia tinha mentido e pediu para a dentista não acreditar no que foi dito: “Fê, não acredite no que ela falou sobre o Serginho. Ela é que falou”.

A líder garantiu que confia no 'brother' e pediu que ele ficasse tranquilo: “Relaxa, Di”, disse.( Do A Tarde).

Campanha na internet é forte

Na internet a campanha fora Dourado é forte. Vejam um dos e-maisl enviados para o site do GGB, indicando o site da Globo para efetuar a votação. Aproveite e vote também, fora Dourado.

Galera;

é hora da militância mostrar sua força! Temos que nos mobilizar e dar um recado claro ao Brasil. FORA MARCELO DOURADO - BBB10 - Vamos tirar uns minutinhos do nosso tempo e votar!!!

Segue o link:

http://bbb.globo.com/BBB10/Paredao/Votacao/0,,17411-p-2849,00.html


Abraços a Tod@s!!!


Fabricio Serafim

 

 

 


Voltar

  __________________________________________________________________________________________________________
  Grupo Gay da Bahia - GGB
Rua Frei Vicente, 24 - Pelourinho - Caixa Postal 2552
CEP 40.022-260. Salvador / Bahia / Brasil 
Tel.: (71) 321-1848 / 322-2552 / 322-2176
Fax: 322-3782
 
__________________________________________________________________________________________________________

         © 2003, Todos os direitos reservados, Grupo Gay da Bahia