O GGB    ::    SEJA MAIS UM FILIADO    ::    FAÇA SUA DOAÇÃO    ::    ggb@ggb.org.br
 

Home
Saúde
Movimento GLBT
Grupos GLT
Editorial
Legislação
Direitos Humanos
Orientações
Caderno Cultural
Educação
Agenda 2004
Notícias
Artigos-Opinião
Acontece
Nossas publicações
Turismo
Sociedade
Destaques
Marcelo Cerqueira
Sites
Projetos
Roteiros e serviços

 

  

Thermas Planetário comemora dois anos de funcionamento  

Festa de dois anos
Agitos começam a partir das 15hs desse sábado



Presença do dancarino Bred, vencedor do concurso Garoto Bahia 2007, em agosto no Camarim, Beco do Artsitas.

 

 



Prsença também de Ramon Rodrigues, dancarino e garoto Bahia 2005. Festa muito quente.

 

 

SALVADOR, 1/9/07 - Em meio ao quebra-quebra de paredes a Thermas Planetário não fechou para reforma, continuou recebendo todos os seus clientes cativos. Hoje o ambiente vai estar mais descontraído e agradável do que já era antes. Nesse sábado os clientes da casa vão ter acesso a dois novos ambientes e comemorar aniversário de dois anos de funcionamento em uma festa que promete ser muito animada. Agora é só relaxar e gozar as delícias de um lugar animado e feito especialmente para você no centro de Salvador.

  

A reforma começou a cerca de trinta dias e deve seguir por mais tempo com previsão de concluir por volta de mais quarenta dias com trabalhos ininterruptos. “Reforma é assim, agente começa e toma gosto e não quer parar mais” declarou Valmick Braz, proprietário. A idéia dele é deixar o ambiente muito mais aprazível para receber uma clientela maior e mais diversificada, ávida por novidades e entretenimento de qualidade.

Nessa primeira etapa o público vai ter acesso a mais dois ambientes totalmente reformados.  A boate no piso térreo que recebeu palco novo, piso artesanal e equipamentos de iluminação.  Um mezanino para circulação feito usando estrutura de aço para que as pessoas possam ver televisão, ler revistas e paquerar, lógico. A previsão das novas inaugurações na seqüência; transferência das duas saunas também para o piso térreo com a finalidade de criar um ambiente mais intimista e privativo para os clientes. O terceiro e último andar deve sofrer novas adequações, uma sala de vídeo fará ligação com  o quarto escuro e os demais quartos e suítes serão ampliados para maior conforto.

A  Therma abre a partir das 15hs a programação de espetáculos deve começar por cerca das 20hs com apresentação de vários artistas da noite GLS baiana. Além de um grande caruru que será oferecido aos clientes a programação de shows é bem eclética consta no elenco Andreza Lamark, mestra de cerimônia da VI Parada Gay da Bahia, Saratiely Koslovsky conhecida por suas atuações poderosas, Bagageryr Spilberg  e como não poderia deixar de faltar gogo boys, Bred, Ramon Rodrigues e Maicon, certamente deixarão  galera em pânico. O acesso custa R$ 20 e excepcionalmente hoje haverá pernoite.

Onde fica:
PLANETÁRIO 11 - Rua José Duarte, 11 - Tororó ( Rua do Hospital Martagão 3321.7444 - Funcionamento de segunda a segunda das 15 as 23hs. Preço em média  R$ 20   - página na internet - www.planetario11.com.br

 

 

 


Voltar

  __________________________________________________________________________________________________________
  Grupo Gay da Bahia - GGB
Rua Frei Vicente, 24 - Pelourinho - Caixa Postal 2552
CEP 40.022-260. Salvador / Bahia / Brasil 
Tel.: (71) 321-1848 / 322-2552 / 322-2176
Fax: 322-3782
 
__________________________________________________________________________________________________________

         © 2003, Todos os direitos reservados, Grupo Gay da Bahia