O GGB    ::    SEJA MAIS UM FILIADO    ::    FAÇA SUA DOAÇÃO    ::    ggb@ggb.org.br
 

Home
Saúde
Movimento GLBT
Grupos GLT
Editorial
Legislação
Direitos Humanos
Orientações
Caderno Cultural
Educação
Agenda 2004
Notícias
Artigos-Opinião
Acontece
Nossas publicações
Turismo
Sociedade
Destaques
Marcelo Cerqueira
Sites
Projetos
Roteiros e serviços

 

  


ABGLT lança publicações em Brasília


31/03/06 Brasilia - A Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Transgêneros (ABGLT) lança, neste domingo (2/4), um livro com as resoluções do primeiro congresso da entidade, realizado em janeiro de 2005. No evento, que aconteceu em Curitiba (Paraná), foram comemorados os 10 anos de fundação da ABGLT. Além do livro, também serão lançados um DVD com imagens do congresso e o Guia Prático do Projeto Somos. Os lançamentos serão às 21h, no hotel San Marco, em Brasília.

O projeto é desenvolvido pela associação, em parceria com o Programa Nacional de DST e Aids do Ministério da Saúde. O principal objetivo do Somos é promover a saúde e prevenir as doenças sexualmente transmissíveis, incluindo a aids, entre os gays e outros homens que fazem sexo com homens (HSH). As publicações foram produzidas com o apoio do Programa Nacional.

O evento de domingo antecede o Seminário de Intervenção, Promoção e Educação em Saúde do Projeto Somos, que acontecerá entre 3 e 6 de abril, na capital federal. Deverão participar 36 coordenadores e assistentes regionais do projeto e 11 representantes de redes nacionais e internacionais que trabalham com a aids. Também estarão presentes membros da Comissão Nacional de DST e Aids (CNAIDS) e da Comissão de Gestão das Ações de DST e Aids (COGE), técnicos do PN-DST/AIDS e especialistas nos temas de promoção, vulnerabilidade e intervenção.

 

 


Voltar

  __________________________________________________________________________________________________________
  Grupo Gay da Bahia - GGB
Rua Frei Vicente, 24 - Pelourinho - Caixa Postal 2552
CEP 40.022-260. Salvador / Bahia / Brasil 
Tel.: (71) 321-1848 / 322-2552 / 322-2176
Fax: 322-3782
 
__________________________________________________________________________________________________________

         © 2003, Todos os direitos reservados, Grupo Gay da Bahia