O GGB    ::    SEJA MAIS UM FILIADO    ::    FAÇA SUA DOAÇÃO    ::    ggb@ggb.org.br
 

Home
Saúde
Movimento GLBT
Grupos GLT
Editorial
Legislação
Direitos Humanos
Orientações
Caderno Cultural
Educação
Agenda 2004
Notícias
Artigos-Opinião
Acontece
Nossas publicações
Turismo
Sociedade
Destaques
Marcelo Cerqueira
Sites
Projetos
Roteiros e serviços

 

  

Prostituição
Europa tem cerca de 75 mil prostitutas do Brasil

Acima "Gabriela di base torino ho 20 anni brasiliana. Apena arrivata" anuncia em site na região da Liguria, italia.

Mercado variado. Transexuais e travestis do brasil segue para Italia. Confira anuncio no site russo.relax.com "Bellissima trans brasiliana, completissima, A/P, Ti aspetta in ambiente tranquillo e riservato".

 

Brasileiras e brasileiros que se prostituem na Europa preferem anunciar em sites de encontro por ser mais seguro que as ruas européis.
Quase 75 mil prostitutas brasileiras trabalham atualmente na Europa, de acordo com estimativas da Organização Internacional de Migrações (IOM), agência ligada à ONU. E esse número só cresce. ?Espanha, Holanda, Suíça, Alemanha, Itália e Áustria são os principais destinos?, diz a entidade. E o total de mulheres que deixam o Brasil é bem superior ao de homens. Na Itália, dos 19 mil brasileiros vivendo legalmente no País em 2000, 14 mil eram mulheres. O número elevado de prostitutas contribui para a diferença.

Dados do governo espanhol apontam existência de 1,8 mil prostitutas brasileiras no país e 32 rotas de tráfico de mulheres. Muitas usam Portugal como porta de entrada e praticamente todas chegam ao continente com documentos falsos. O número de brasileiras é tão grande que algumas chegam a cargos de chefia em associações locais.

Algumas chegam a montar casas de prostituição. Em Zurique, um edifício de três andares no bairro do Paquis é ocupado por 40 brasileiras. Elas pagam aluguel simbólico pelos quartos e têm alimentação no local - uma cozinheira baiana garante feijoada aos sábados. Mas são obrigadas a deixar pelo menos metade do que recebem nas mãos da dona, um travesti.

Segundo a Organização Internacional do Trabalho (OIT), o tráfico de pessoas para exploração sexual transformou-se num dos negócios mais rentáveis do mundo - US$ 28 bilhões por ano. Nas próximas semanas, uma campanha suíça combaterá o tráfico de latino-americanas. Segundo a imprensa local, elas estariam sendo contratadas por R$ 100 mil para casar com supostos terroristas de Bangladesh para garantir-lhes visto. A denúncia foi feita por uma ex-prostituta brasileira. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo - Transição do Jornal Agência e Jornal A tarde de Salvador, 18/05/08 18HS
.

Ao lado fodo do acompanhante Anucnciante no memso site Russorelax.com - Eros. "Sono Eros un Bello e Bravo Ragazzo Brasiliano ho 25 anni,  Completissimo e disponibilissimo bravissimo com la bocca,  ricevo em mio appartamento a Mantova e Ravenna" - Não somente mulheres mas rapazes brasileiros seguem para europa com a finalidade de tentar a sorte.

 

 

 

 

 

 

 


Voltar

  __________________________________________________________________________________________________________
  Grupo Gay da Bahia - GGB
Rua Frei Vicente, 24 - Pelourinho - Caixa Postal 2552
CEP 40.022-260. Salvador / Bahia / Brasil 
Tel.: (71) 321-1848 / 322-2552 / 322-2176
Fax: 322-3782
 
__________________________________________________________________________________________________________

         © 2003, Todos os direitos reservados, Grupo Gay da Bahia