O GGB    ::    SEJA MAIS UM FILIADO    ::    FAÇA SUA DOAÇÃO    ::    ggb@ggb.org.br
 

Home
Saúde
Movimento GLBT
Grupos GLT
Editorial
Legislação
Direitos Humanos
Orientações
Caderno Cultural
Educação
Agenda 2004
Notícias
Artigos-Opinião
Acontece
Nossas publicações
Turismo
Sociedade
Destaques
Marcelo Cerqueira
Sites
Projetos
Roteiros e serviços

 

  

Ator da minissérie Cinquentinha posa nu para revista gay




Redação | Fotos: Divulgação - Correio da Bahia 10/12/09

 

O ator Rafael Cardoso posou nu para a última edição da comportadinha revista gay Júnior. Comportada, porque não é o mesmo perfil da G Magazine é voltada para um outro público. Com apenas 18 anos, o jovem interpreta o Eduardo da minissérie Cinquentinha. Na telinha, ele aparece tendo um tórrido caso com a personagem de Marília Gabriela. O ator e modelo também é protagonista do filme Do começo ao fim, veja abaixo.

Polêmica "do Começo ao Fim" filme aborda relação de amor e incesto entre irmãos

Filme que narra a história de amor gay entre irmãos já tem mais de 1 milhão de acessos no YouTube e ainda nem estreou.


POR GUILHERME SCARPA, RIO DE JANEIRO - 10/12/09 - Homossexualidade, amor e incesto. São esses os pilares da construção da mais nova polêmica do cinema nacional. Com estreia prevista para 13 de novembro, o filme ‘Do Começo ao Fim’, de Aluízio Abranches — aquele que deixou Júlia Lemmertz e Alexandre Borges nus em pelo em ‘Um Copo de Cólera’ — tem mais de 1 milhão de acessos no YouTube (somente com um trecho de quatro minutos) e conta uma história de amor entre os irmãos vividos pelos atores João Gabriel e Rafael Cardoso.

“Eu me espantei por ter achado possível. É forte. Quando li o roteiro, pensei: ‘Se for feito assim, vai rolar. Pode ficar bonito. E ficou”’, conta Júlia Lemmertz, que aceitou o papel da mãe dos meninos que se apaixonam sem pestanejar. “É uma personagem enigmática, mas não tem nada a ver comigo. Eu não teria essa liberação interna da personagem, a permissividade. O filme questiona o que seria da vida se a moral funcionasse diferente”, analisa a atriz, mãe de Luísa, de 20 anos, e Miguel, 9.No filme, ela vive uma médica arrojada que tem dois filhos — um de cada casamento — e, embora haja uma diferença de quatro anos entre os dois, percebe muito cedo que há outros sentimentos além da extrema afinidade que têm. “Ela lida com isso de uma forma muito tranquila e deixa rolar. Não tem baixaria, é quase uma fábula”, diz Julia, que contracena com Fábio Assunção no longa-metragem. Ele vive o pai de um dos meninos. Para Aluízio Abranches, ‘Do Começo ao Fim’ está destinado ao sucesso, mesmo com os temas espinhosos que aborda: “Fizemos um DVD de divulgação que, não se sabe como, parou no YouTube. Tentei tirar, mas ele já tinha 30 mil acessos. Deixei rolar e hoje tem mais de 1 milhão. O filme ganhou simpatia de antemão”, celebra o diretor, sem receios. “Temos um tabu aqui, o incesto. Porque a homofobia é crime. Hoje em dia, quem tem preconceito contra os gays é cafona, ultrapassado e ridículo”, decreta. Aluízio considera a história de amor entre os irmãos igual a qualquer outra. “Não sou religioso, que se dane. Ninguém está maltratando ninguém. Eles se amam, têm desejo um pelo outro e são lindos. Por que não pode? Espero que o público assista e repense suas relações”, torce.

Veja o filme clicando AQUI.

 

 

 

 

 


Voltar

  __________________________________________________________________________________________________________
  Grupo Gay da Bahia - GGB
Rua Frei Vicente, 24 - Pelourinho - Caixa Postal 2552
CEP 40.022-260. Salvador / Bahia / Brasil 
Tel.: (71) 321-1848 / 322-2552 / 322-2176
Fax: 322-3782
 
__________________________________________________________________________________________________________

         © 2003, Todos os direitos reservados, Grupo Gay da Bahia