O GGB    ::    SEJA MAIS UM FILIADO    ::    FAÇA SUA DOAÇÃO    ::    ggb@ggb.org.br
 

Home
Saúde
Movimento GLBT
Grupos GLT
Editorial
Legislação
Direitos Humanos
Orientações
Caderno Cultural
Educação
Agenda 2004
Notícias
Artigos-Opinião
Acontece
Nossas publicações
Turismo
Sociedade
Destaques
Marcelo Cerqueira
Sites
Projetos
Roteiros e serviços

 

  

Revista

Família é o tema da edição 22 a Revista A Capa
Editoria local

Salvador, BA - 19/05/09

A Revista A Capa chega na 22ª edição com o importante marco de ganhar Curitiba e Belo Horizonte como praças de distribuição – além de São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis – e aumento da tiragem para 15 mil exemplares e traz “Família” como tema central e na capa o delicioso carioca Bruno Spinelli.

Família

Thiago Tomaz traz a encantadora história de Munira e Adriana, duas mulheres que se tornaram mães de gêmeos e agora brigam na justiça para registrar os bebês em nome de ambas. Erik Galdino retrata histórias de casais de namorados e as aventuras de dividir o mesmo espaço, uma família construída.
Marcelo Hailer foi atrás de histórias de mães que assumem a sexualidade de seus filhos e encontrou Fátima e Neusa, duas mães que vão além da aceitação. Victor Barroco assina reportagem onde trata sobre a homossexualidade no ambiente familiar.

Destaques
Nesta edição o “Destaques GLS” fala sobre a paquera em São Paulo, Montevidéu, Amsterdã e Rio de Janeiro. Andropausa, produtos para pets, o curitibano DJ Ale Bittencurt e o clube mineiro Josefine completam a edição.

Ensaio
O personal trainner Bruno Spinelli,(fotos) de 29 anos, foi clicado por Pedro Stephan nas paradisíacas praias cariocas. O belo já recebeu proposta para posar nu, mas considera “muita exposição”.

 Distribuição
A revista atual é distribuída em cerca de 100 estabelecimentos como bares, restaurantes, saunas e clubes nos principais pontos de interesse gay de São Paulo, Rio de Janeiro,  Curitiba, Belo Horizonte e Florianópolis.

Assinatura
A revista dispõe de assinaturas semestrais que podem ser feitas por moradores de qualquer cidade brasileira com o custo de R$ 29,90, podendo ser parcelado em até 6 vezes nos cartão de crédito ou à vista no boleto bancário.

Online
A revista A Capa possui também sua versão eletrônica com atualização diária e recebe cerca de 1,8 milhão de visitantes por mês, consolidando-se assim com um dos principais veículos de comunicação voltado para o público LGBT do país. www.acapa.com.br

Prêmio
Como resposta da qualidade editorial do site e da revista A Capa, em outubro de 2008 o Grupo Arco-Íris, do Rio de Janeiro, os veículos levaram o prêmio “XII Prêmio Arco-Íris de Direitos Humanos” na categoria “Imprensa”.(Da assessoria da Revista A Capa)

 

 

 


Voltar

  __________________________________________________________________________________________________________
  Grupo Gay da Bahia - GGB
Rua Frei Vicente, 24 - Pelourinho - Caixa Postal 2552
CEP 40.022-260. Salvador / Bahia / Brasil 
Tel.: (71) 321-1848 / 322-2552 / 322-2176
Fax: 322-3782
 
__________________________________________________________________________________________________________

         © 2003, Todos os direitos reservados, Grupo Gay da Bahia