O GGB    ::    SEJA MAIS UM FILIADO    ::    FAÇA SUA DOAÇÃO    ::    ggb@ggb.org.br
 

Home
Saúde
Movimento GLBT
Grupos GLT
Editorial
Legislação
Direitos Humanos
Orientações
Caderno Cultural
Educação
Agenda 2004
Notícias
Artigos-Opinião
Acontece
Nossas publicações
Turismo
Sociedade
Destaques
Marcelo Cerqueira
Sites
Projetos
Roteiros e serviços

 

  

Nas bancas
revista JUNIOR chega à sua décima edição elegendo seus musos, apostas e vontades. Já tem a sua?
Por Redação - São Paulo 11.05.09

A décima edição da revista JUNIOR está nas bancas de todo o Brasil com uma capa impossível de passar despercebida. O top model Junior Ferreira é capa e recheio da publicação em fotos do expert Didio.

E Ferreira não é o único homem de tirar o fôlego na JUNIOR#10. Uma dezena de musos foi escolhida entre aqueles que de alguma forma inspiram quem faz e quem lê a revista. Os atores Tuca Andrada e Leonardo Vieira, o escritor Santiago Nazarian e o cantor Ney Matogrosso são alguns deles. Todos concederam entrevista e foram fotografados com exclusividade pela revista. A JUNIOR traz ainda o casting dos sonhos formado por 10 dos modelos mais gatos que já passaram por suas páginas.

Os lindos foram eleitos pelos leitores da revista
Entre as reportagens da edição, destaque para a que trás depoimentos sinceros de homossexuais assumidos e evangélicos. Os dramas que passaram em suas igrejas e a redenção que encontraram nas novas denominações cristãs inclusivas são a tônica da reportagem.

O repórter Hélio Filho também analisou o impacto que o jornal "O Lampião da Esquina" causou na comunidade gay brasileiras dos anos 70/80 e sua importância para as publicações que vieram depois. Esta reportagem trás depoimentos dos primeiros editores do Lampião, Aguinaldo Silva, hoje autor de novelas, e João Silvério Trevisan, escritor de sucesso.


E aquela barriguinha que teima em te acompanhar? A JUNIOR mostra dietas e exercícios capazes de acabar com ela de uma vez por todas. Nas entrevistas quem solta o verbo é a sempre gata Marina Lima e o autor Bernardo Carvalho. Do alto de seus 53 anos, Marina fala de sexo sem compromisso, amores virtuais e solteirice. Já o charmosérrimo Carvalho dá detalhes de seu novo livro e afirma que gay não lê.


A impaquitante história do chamado "Maníaco do Arco-Íris" também ganha destaque nas páginas da JUNIOR. Em pouco mais de um ano, 14 homossexuais foram mortos no Parque dos Paturis, em Carapicuíba. A reportagem de JUNIOR visitou o local e conversou com os profissionais envolvidos na investigação do caso.
A JUNIOR circula em todo o território nacional. Cada exemplar custa 12 reais.

 

 

 

 

 

 


Voltar

  __________________________________________________________________________________________________________
  Grupo Gay da Bahia - GGB
Rua Frei Vicente, 24 - Pelourinho - Caixa Postal 2552
CEP 40.022-260. Salvador / Bahia / Brasil 
Tel.: (71) 321-1848 / 322-2552 / 322-2176
Fax: 322-3782
 
__________________________________________________________________________________________________________

         © 2003, Todos os direitos reservados, Grupo Gay da Bahia