O GGB    ::    SEJA MAIS UM FILIADO    ::    FAÇA SUA DOAÇÃO    ::    ggb@ggb.org.br
 

Home
Saúde
Movimento GLBT
Grupos GLT
Editorial
Legislação
Direitos Humanos
Orientações
Caderno Cultural
Educação
Agenda 2004
Notícias
Artigos-Opinião
Acontece
Nossas publicações
Turismo
Sociedade
Destaques
Marcelo Cerqueira
Sites
Projetos
Roteiros e serviços

 

  

Movimento
Reunião na Saltur vai definir estratégia na Parada Gay
Por Redação

 

Concentração do evento no Campo Grande em 2008

SALVADOR, 29/09/09 – Uma reunião marcada para próximo dia 1 de outubro no auditório da Salvador Turismo (Saltur) no Dique do Tororo vai decidir as estratégias a serem aplicadas no dia 25 de outubro quando acontece no centro de Salvador a  VIII edição da Parada Gay da Bahia a partir das 11hs no Campo Grande, evento que deverá seguir até às 22hs da noite com cortejo de trios elétricos, movimentação de pessoas e um palco armando no Campo Grande por onde deverá passara bandas e shows com artistas performáticos de Salvador. Para garantir essa estrutura a prefeitura de Salvador e o Governo do Estado da Bahia são os parceiros principais do Grupo Gay da Bahia (GGB), organizador do evento.

O prefeito de Salvador João Henrique Carneiro ordenou o presidente da Saltur, Cláudio Tinoco a conduzir a participação da Prefeitura de Salvador na condução do evento em parceria com o Grupo Gay da Bahia (GGB) entidade que coordena a Parada Gay. A Saltur já convocou para a reunião todos os órgãos da Prefeitura e do Governo do Estado para construir a logística do dia do evento para que nada saia errado.

Já foram convidados a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador, Secretaria de Serviços Públicos (SESP), Limpurb, Secretaria Municipal de Saúde, Sucom, Codesal. Os órgãos do Estado que já foram convidados são Corpo de Bombeiro, Policia Militar e Departamento de Policiamento da Capital, além da participação já anunciadas da Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Bahiatursa, Secretaria do Turismo e Secretaria da Cultura, através do Fundo de Cultura do Estado da Bahia.

Na pauta da reunião reforço na segurança dos participantes, fechamento do percurso por onde vai passar o cortejo, limpeza urbana, ordenamento de ambulantes, ambulância para atendimento emergencial e liberação de alvarás necessários.

 

 

 

 


Voltar

  __________________________________________________________________________________________________________
  Grupo Gay da Bahia - GGB
Rua Frei Vicente, 24 - Pelourinho - Caixa Postal 2552
CEP 40.022-260. Salvador / Bahia / Brasil 
Tel.: (71) 321-1848 / 322-2552 / 322-2176
Fax: 322-3782
 
__________________________________________________________________________________________________________

         © 2003, Todos os direitos reservados, Grupo Gay da Bahia