O GGB    ::    SEJA MAIS UM FILIADO    ::    FAÇA SUA DOAÇÃO    ::    ggb@ggb.org.br
 

Home
Saúde
Movimento GLBT
Grupos GLT
Editorial
Legislação
Direitos Humanos
Orientações
Caderno Cultural
Educação
Agenda 2004
Notícias
Artigos-Opinião
Acontece
Nossas publicações
Turismo
Sociedade
Destaques
Marcelo Cerqueira
Sites
Projetos
Roteiros e serviços

 

  

Aquecendo para o verão
Sauna Planetário inaugura novo bar
Por Redação - Salvador, BA, 5/12/08

Fotos. Recepção, armários e banhos.

Em fim, ao que parece acabaram as reformas da sauna Planetário 11, um alivio para o proprietário Valmick Brás e sem dúvida mais conforto a clientela que freqüenta assiduamente a Termas. As reformas começaram no inicio do segundo semestre deste ano com projeto de decoração do engajado Emilio Valu. O espaço hoje ficou muito bacana, intimista e muito mais acolhedor. As 19hs de hoje foi aberto aos clientes o Bar seco última etapa do espaço. Um bar completo foi inaugurado no primeiro andar nível da rua onde os clientes que estiverem no mezanino poderão consumir sem ter que descer até o andar térreo para se servir.

“Tudo pronto, agora é só manutenção diária e limpeza” disse Valmick Brás, animado e aliviado pela maratona que foi a reforma total. Com a reform ainterna o cliente vai encontrar a casa da seguinte forma. A Sauna seca e vapor que ficavam localizadas logo a entrada do andar nível da rua desceu para o térreo e especialmente o vapor ganhou mais espaço e conforto para os usuários.

As paredes, piso, teto e bancos receberam um lindo mosaico de pastilhas azuis que iludem e dão agradavel impressão de que o cliente está em um aquario de peixes dourados. A parte da ducha também foi privilegiada, recebeu uma divisória de vidro grosso que possibilita a visão direta e deliciosa de quem adentra a area comum de circulação isso ao tempo que banha-se com água natural e morna.

Outra novidade é uma espécie de quarto escuro que foi interligado a sauna possibilitando mais privacidade para quem precisa. A saida da sauna foi feita uma área de circulação para que a pessoa quando sair do vapor possa respirar sem sofrer choque de temperatura, isso é um cuidado que poucos estabeleciemntos do ramo oferecem aos seus clientes.

No mesmo piso térreo consta ainda, área comum com local para descanso e paquera, revistas, televisão e acesso ao bar boate que a partir de agora vai funcionar com os espetáculos da casa e também o cliente pode alugar para seus eventos pessoais. Do andar térreo para o primeiro andar segue uma escada enorme de ferro batido que também leva ao terceiro piso do estabelecimento.

O terceiro pavimento da casa costa suítes, cabines, um pequeno quarto escuro, cabines individuais, sala de exibição de filmes comum aos clientes e banheiros. O local recebeu pintura especial, mais adequada e pouca iluminação só o necessário. “O ambiente ficou muito mais masculino” disse Brás. Ele atribui as rformas como um atrativo para receber os turistas e nativos de Salvador por ocasião do verão e Carnaval que se apróxima. A Planetário é uma sauna exclusiva para homens. O Grupo Gay da Bahia (GGB) indica os seus serviços como bons por excelência. Vale a visita!

Serviços

PLANETÁRIO 11 - Rua José Duarte, 11 - Tororó ( Rua do Hospital Martagão 3321.4511 - Funcionamento de segunda a segunda das 15 as 23hs. Preço em média 15 R$ página na internet - www.planetario11.com.br - Shows, transformistas Gogo, Sauna a vapor, três andares, boate, dois bares, cabines livres, individuais, quartos, mezanino, salão de televisão.

 

 

 

 

 


Voltar

  __________________________________________________________________________________________________________
  Grupo Gay da Bahia - GGB
Rua Frei Vicente, 24 - Pelourinho - Caixa Postal 2552
CEP 40.022-260. Salvador / Bahia / Brasil 
Tel.: (71) 321-1848 / 322-2552 / 322-2176
Fax: 322-3782
 
__________________________________________________________________________________________________________

         © 2003, Todos os direitos reservados, Grupo Gay da Bahia