O GGB    ::    SEJA MAIS UM FILIADO    ::    FAÇA SUA DOAÇÃO    ::    ggb@ggb.org.br
 

Home
Saúde
Movimento GLBT
Grupos GLT
Editorial
Legislação
Direitos Humanos
Orientações
Caderno Cultural
Educação
Agenda 2004
Notícias
Artigos-Opinião
Acontece
Nossas publicações
Turismo
Sociedade
Destaques
Marcelo Cerqueira
Sites
Projetos
Roteiros e serviços

 

  

Mudança de itinerário

Trânsito no centro será modificado para Parada Gay a partir de sábado 22hs
Editoria local
 

 

SALVADOR, 13/9/08 - A realização da Parada Gay, neste domingo, 14, vai modificar o tráfego de veículos na região do centro da cidade, a partir das 22h do dia anterior ao evento. A Superintendência de Engenharia de Tráfego (SET) vai comandar as seguintes mudanças: interdição do tráfego de veículos no largo do Campo Grande (à margem da praça, na lateral do Hotel da Bahia e em frente ao Campo Grande), das 22h de sábado, 13, às 23h do domingo. Os motoristas terão como opções as ruas Araújo Pinho, Dr. Augusto Viana e João das Botas.

Além de trafegar, os motoristas também estarão impedidos de estacionar no mesmo período nas seguintes vias: Rua Forte de São Pedro, Av. Sete de Setembro (Mercês / Rosário / Piedade / São Pedro / São Bento), Praça Castro Alves, Ladeira da Montanha, Rua Carlos Gomes, Rua Senador Costa Pinto, Av. Sete de Setembro (Passeio Público);

No dia da Parada, a SET vai interditar o tráfego das 12h às 23h em outras vias: Rua Forte de São Pedro, Av. Sete de Setembro (Mercês / Rosário / Piedade / São Pedro / São Bento e Passeio Público), Praça Castro Alves, Ladeira da Montanha, Rua Carlos Gomes, Rua Senador Costa Pinto.

Quem transitaria pela Ladeira da Montanha terá como opções Av. Lafayette Coutinho (Av. Contorno), Rua Banco dos Ingleses e Largo do Campo Grande.

Quem mora nas vias interditadas terá acesso mediante comprovação de endereço, que pode ser feita por meio de documento do veículo ou contas de telefone, água e energia elétrica. Segundo a SET, as condições normais de tráfego serão restabelecidas assim que houver condições.

Nota da redação: O GGB pede a paciência e solidariedade aos moradores do centro de Salvador pela mudança da sua rotina cotidiana ao tempo que convida todos que participem desse da Parada Gay nesse domingo próximo.


 

 

 


Voltar

  __________________________________________________________________________________________________________
  Grupo Gay da Bahia - GGB
Rua Frei Vicente, 24 - Pelourinho - Caixa Postal 2552
CEP 40.022-260. Salvador / Bahia / Brasil 
Tel.: (71) 321-1848 / 322-2552 / 322-2176
Fax: 322-3782
 
__________________________________________________________________________________________________________

         © 2003, Todos os direitos reservados, Grupo Gay da Bahia