O GGB    ::    SEJA MAIS UM FILIADO    ::    FAÇA SUA DOAÇÃO    ::    ggb@ggb.org.br
 

Home
Saúde
Movimento GLBT
Grupos GLT
Editorial
Legislação
Direitos Humanos
Orientações
Caderno Cultural
Educação
Agenda 2004
Notícias
Artigos-Opinião
Acontece
Nossas publicações
Turismo
Sociedade
Destaques
Marcelo Cerqueira
Sites
Projetos
Roteiros e serviços

 

  

Blocos Yes Bahia Club e Corcodilo são duas opções para ferver no Carnaval da Bahia.

Salvador, Ba, terça-feira 17 de janeiro de 2011 - ás 20hs

Foto divulgação

Aline Rosa é uma das atrações do Yes.

 

Sem dúvida Salvador, cidade mãe do Brasil é um destino muito tentador para gays e lésbicas de todo o mundo. Além de ser uma cidade histórica marcada por uma arquitetura colonial portuguesa a Salvador oferece ao um clima de alegria, descontração, sedução e cultural diferenciada e exportada para todo o Brasil. Axé Musica, Pagode, Samba e o molejo de um povo brejeiro, sedutor e hospitaleiro com quem vem de fora.

O verão na Bahia é uma tentação sem igual. Haja dinheiro e energia para gastar nos ensaios de blocos, bandas, afros e tantos outros ensaios sedutores que acontecem durante toda a semana, a cidade não pára, já disse Carlinhos Braw na música Cadê Dalila cantada por doce Ivete Sangalo “Motorista não pára, operário não pára, a cidade não pára” É assim o verão na Bahia, ninguém pára, o calor não pára de fritar o juízo do baiano. Tudo isso é um aquecimento para o Carnaval da Bahia que acontece de 3 a 8 de março de 2011. Então, prepare o bolso e o físico para você cair na gandaia. Agente vai indicar algumas opções para você não sair no bloco errado.

Não existe bloco exclusivo para homossexuais. Acreditamos que nem ninguém quer isso, quer a mistura e as várias possibilidades de se dar bem na avenida, né isso? Então, segue algumas opções. ( MC)

Bloco Crocodilo

Daniela é a principal atração do Crocodilo. No Carnaval de 2010 ela e Aline Rosa protagonizaram torrido beijo na boca no circuíto da Barra Ondina. Veja foto abaixo!

O Bloco Crocodilo dá a largada para o próximo Carnaval e inicia suas vendas. Porém, os fãs acostumados a garantir mais cedo o abadá para curtir o Carnaval com Daniela, estão apreensivos. Primeiro estavam ansiosos com a demora do início das vendas e agora surpresos com a venda apenas para o domingo.

Daniela já havia garantido que estaria no Crocodilo os 3 dias em 2011, mas que haveriam surpresas. Especula-se sobre a subida do bloco um dos dias para o Circuito do Campo Grande e conforme enquete realizada aqui no portal, 70,5% dos fãs desejam a volta de Daniela para o circuito mais antigo do Carnaval da Bahia.

Como todos já sabem, Daniela é uma artista que sempre traz novidades para o Carnaval e com certeza em 2011 não será diferente. Quais serão as surpresas que Daniela vai apresentar no próximo Carnaval? Ainda não sabemos ao certo, mas vamos continuar na expectativa, aguardando as novidades! (Da Assessoria)


Bloco Yes Bahia Club

O irreverente Bloco Yes Bahia Club, destaque nos últimos carnavais ao levar para a Avenida DJs internacionais como Tiesto, Yves Larock, Tocadisco e Kaskade além da cantora do hit mais executado dos últimos tempos Moony, volta ao circuito Dodô em 2011 com um gás renovado e a mesma fórmula de sucesso que o transformou no novo preferido da Barra.

A mistura que dá certo! Durante três dias foliões associados e pipocas vibram com os sucessos da música baiana e os decibéis das Pick ups. Além de fazer a alegria do público, o Yes colhe à cada ano mais elogios da imprensa.
O carnaval do Yes Bahia Club em 2011 promete grandes emoções com a inovação do Axé, Chicabana na quinta-feira, o DJ holandês Chuckie na sexta-feira e a Banda Cheiro de Amor no sábado. http://www.blocoyes.com.br/ (Da Assessoria)

Serviço

Central do Carnaval - http://home.centraldocarnaval.com.br/

 

 


Voltar

  __________________________________________________________________________________________________________
  Grupo Gay da Bahia - GGB
Rua Frei Vicente, 24 - Pelourinho - Caixa Postal 2552
CEP 40.022-260. Salvador / Bahia / Brasil 
Tel.: (71) 321-1848 / 322-2552 / 322-2176
Fax: 322-3782
 
__________________________________________________________________________________________________________

         © 2003, Todos os direitos reservados, Grupo Gay da Bahia