O GGB    ::    SEJA MAIS UM FILIADO    ::    FAÇA SUA DOAÇÃO    ::    ggb@ggb.org.br
 

Home
Saúde
Movimento GLBT
Grupos GLT
Editorial
Legislação
Direitos Humanos
Orientações
Caderno Cultural
Educação
Agenda 2004
Notícias
Artigos-Opinião
Acontece
Nossas publicações
Turismo
Sociedade
Destaques
Marcelo Cerqueira
Sites
Projetos
Roteiros e serviços

 

  

Mulher morre engasgada com esperma de amante
Apesar da tragédia nove entre dez homens adoram fazer e receber sexo oral

Salvador, BA, 2 de janeiro de 2012 - Editoria

por Marcelo Cerqueira - e-mail: marcelocerqueira@atarde.com.br

Sexo é o assunto das rodas de conversas seja entre homens, gays ou mulheres. O certo é que todos adoram o assunto, isso porque tanto falar quanto fazer são duas coisas diferentes que causam uma enorme excitação. O melhor do falar é que a troca de experiências aperfeiçoa a prática. Um amigo gay me falou a respeito de uma técnica de sexo oral que ele aprendeu vendo um filme. Para quem é adepto do oral vai ai a dica do meu amigo, mas cuidado!

Ela incide em posicionar a cabeça em um sentido que o tubo da garganta fique em forma reta e a penetração aconteça de forma que não cause maiores traumas. Exige um controle da respiração e a cumplicidade do parceiro penetrante para que a pessoa não fique sufocada e cause um refluxo ou mesmo algo mais grave.

Assim como a prática do “fisting fucking” que é a colocação da mão por completo tanto na vagina ou no ânus há de haver a cumplicidade entre o casal na prática mais hardecore do sexo oral, sobretudo com aqueles homens que tem pênis considerado acima da média. Essa cautela é para que o prazer de um não seja a tragédia do outro como foi o caso da mulher que faleceu em uma situação decrita como esta do sexo oral.

O que seria uma simples relação amorosa costumeira entre um casal heterossexual na cidade de Natal no Rio Grande do Norte, virou caso de polícia. A mulher não suportou a penetração oral e na hora do orgasmo do homem acabou morrendo engasgada com o esperma do seu amante. E era amante mesmo, porque tanto ele quanto ela possuíam relações estáveis com outra pessoa. No frigir dos ovos o que aconteceu foi que ela teria se engasgado com o esperma do amante, na reta final da relação durante a prática de sexo oral.

Talvez o que possa ter acontecido possa ter sido à posição incorreta e afobação do parceiro na penetração, claro um moleque de 28 anos, com o sangue na guerra o que poderia se esperar, no mínimo cautela com o afobado, controle. Por isso há de manter um controle dobrado na respiração, ele não queria parar e ela não conseguia respirar direito, mas queria satisfazer o amante, juntou a fome com a vontade de comer.

Ao que parece foi quando ele terminou a exaculação na garganta ela tentou respirar e o esperma grosso deve ter se alojado nos pulmões e bloqueando a circulação do ar ou mesmo o próprio sêmen deve ter subido pelo nariz. Um homem nessa idade sem praticar sexo por três dias pode acumular mais de uma colher de sopa de sêmen.

Uma tragédia inusitada como esta é digna de entrar para ilustrar a mitologia americana no quesito oral. Essa tragédia não vai fazer com que as pessoas deixem a prática, ao contrário e parte do imaginário sexual dos homens a violência e a destruição do objeto do desejo, refiro-me aquela pequena morte física que vem com a busca do orgasmo masculino.

A brutalidade da natureza e a força que ela exerce sobre as pessoas protagonizando a luta entre o bem e mal remetendo aos deuses alados Tânatos e Eros, Afrodite e Psique, vida e morte. A beleza do orgasmo como fluxo vital para o surgimento de uma nova vida acompanhado da brutalidade da destruição furiosa de Tânatos, morte.

Dicas para não se engasgar

Se você é fissurada ou fissurado no “kete” siga as dicas para você não se engasgar e bater a caçoleta, já pensou no vexame?.  De acordo com pesquisas sexuais nove entre dez homens consideram essa a preliminar mais gostosa do sexo e eles adoram fazer e receber.

Se você curte dar prazer para seu aparceiro sexual, capriche! Porque na verdade o sexo oral é uma atividade mental que igual ao sexo anal homem e mulher, a mulher não sente muito prazer a não ser em contemplar o corpo do seu parceiro se destruindo em busca do prazer. Interessante é você investir no olhar, fixar nos gestos e no olho do seu parceiro, ele vai ficar louco com isso.

É importante aplicar um gel comestível no pênis dele para evitar atritos e deslizar suavemente no tubo da garganta.

Relaxe a penetração com mordidinhas suaves e carícias nos testículos e finalmente cuidado com os dentes, para evitar ferimentos no parceiro cubra a arcada dentaria inferior com a sua língua.

Você sabe que sexo oral também representa uma maneira de contrair uma doença sexualmente transmissível, não é? Então é importante observar as condições do órgão sexual antes de sair por ai botando a boca em tudo que ver pela frente. Mi dispiace!

 

 


Voltar

  __________________________________________________________________________________________________________
  Grupo Gay da Bahia - GGB
Rua Frei Vicente, 24 - Pelourinho - Caixa Postal 2552
CEP 40.022-260. Salvador / Bahia / Brasil 
Tel.: (71) 321-1848 / 322-2552 / 322-2176
Fax: 322-3782
 
__________________________________________________________________________________________________________

         © 2003, Todos os direitos reservados, Grupo Gay da Bahia