O GGB    ::    SEJA MAIS UM FILIADO    ::    FAÇA SUA DOAÇÃO    ::    ggb@ggb.org.br
 
Home
Saúde
Movimento GLBT
Grupos GLT
Editorial
Legislação
Direitos Humanos
Orientações
Caderno Cultural
Educação
Agenda 2004
Notícias
Artigos-Opinião
Acontece
Nossas publicações
Turismo
Sociedade
Destaques
Marcelo Cerqueira
Sites
Projetos
Roteiros e serviços

  

Sites oferecem acompanhantes para todo o Brasil

Aumenta, cada vez mais, o número de sites que oferecem serviços de acompanhantes masculinos, uma nova tendência da industria sexual que rende milhares de dólares por ano a anunciantes e empresários virtuais. Se, por um lado, a falta de democratização da internet restringe o serviço para aqueles que não têm acesso à grande rede, por outro, a oferta gera competitividade os melhores acompanhantes são os que se estabelecem na prestação dos serviços que oferecem aos usuários.


A internet revolucionou a história da oferta e da procura por serviços sexuais e, cada vez mais, os boys estão deixando a rua e trabalhando pelo celular e com anúncios virtuais. Os anúncios de acompanhantes aparecem na telinha, lindos e coloridos às vezes, na prática, isso não é de todo verdade.

Geralmente, quem busca por esses serviços são pessoas que, de um certo modo, não têm uma relação pública com a homossexualidade. Então, a discrição oferecida por acompanhantes que fazem anúncios, inclusive oferecendo local próprio, é um fator importante para aqueles que querem experimentar outras coisas sem se expor catando gente na rua o que, na maioria das vezes, pode terminar em confusão.

Na opinião do garoto de programa Tino, de São Paulo, existe uma situação de estresse por parte de ambos antes do programa e até que tudo se encaminhe: tempo, preço e preferências. “Quando agente sai para um programa, é de se esperar qualquer coisa, a gente nunca sabe o que vem pela frente”, declara. O que o jovem ensina é que o freguês deve procurar serviços de confiança, anúncios antigos, sites que tenham um telefone e endereço de contato. O site Só Homens é sediado em São Paulo, oferece homens de todos os gostos, idades, tipo físico e outras curiosidades. Oferece de anônimos a estrelas pornôs, como é o caso do Victor Cawboy, sensação de novembro no site, que estrelou o filme “Homens trabalhando”, do diretor Leo Botelho.

Para o gaúcho Wesley Marinho, que anuncia no site, “quem procura Internet, quer ter a certeza de que não vai ter contratempos”. Assim, o Só Homens tem o cuidado de ter todos os dados dos moços que se oferecem, como RG, CPF, endereços e antecedentes, para oferecer segurança aos seus clientes. Já o site Olimpos, que também fica em São Paulo e se intitula de paraíso dos deuses, traz como chamariz detalhes anatômicos provocativos, como dotados, definidos, peludos e popozudos. A subchamada do site é “aqui tamanho é documento”. No clube dos bem dotados só anuncia quem tem mais de 22cm de dotação.

Nesta categoria, o campeão é o garoto Herbert, com um dote de 25 motivos para você lembrar dele para sempre. O jovem diz ser de nível universitário, discreto para pessoas de bom gosto, atende em hotel, motel e residências, atendem em todo o Brasil e os cachês variam de R$ 100 a 1.000 reais, depende do freguês. Veja como funcionam os anúncios conhecendo o Thiago Fernandez, um garoto que anuncia no site Só Homens. (MC)

 
Thiago Fernandez
55 (11) 8117-0397
Atendimento 24 Hs
Idade: 22 anos
Peso: 70 kg
Altura: 1,70cm
Dote: 22x7cm
Tórax: 105cm
Cintura: 70cm
Bumbum: 90cm
Pernas: 58cm
Local Próprio: não
Bairro: Sta. Cecília
Naturalidade: São Paulo

Outros sites

www.olimpos.com.br
www.contatos.com.br
www.abusado.com.br
www.agapollus.com
www.sohomens.com.br

Anúncios pessoais

Sou Edimar, resido em Betim-MG, 30 anos, procuro uma pessoa a fim de um relacionamento sério e maduro, alguém sério, que esteja a fim de dividir uma vida a dois, independentemente de raça, religião e idade, pois quero alguém de responsabilidade. Quem se interessar, escreva-me. Rua Vinte Seis, n.º 120, casa 01 - Bairro Cruzeiro do Sul - 32.656-390 Betim-MG.
E-mail: cont_gilmar@brfree.com.br

 


Voltar

  __________________________________________________________________________________________________________
  Grupo Gay da Bahia - GGB
Rua Frei Vicente, 24 - Pelourinho - Caixa Postal 2552
CEP 40.022-260. Salvador / Bahia / Brasil 
Tel.: (71) 321-1848 / 322-2552 / 322-2176
Fax: 322-3782
 
__________________________________________________________________________________________________________

         © 2003, Todos os direitos reservados, Grupo Gay da Bahia