O GGB    ::    SEJA MAIS UM FILIADO    ::    FAÇA SUA DOAÇÃO    ::    ggb@ggb.org.br
 

Home
Saúde
Movimento GLBT
Grupos GLT
Editorial
Legislação
Direitos Humanos
Orientações
Caderno Cultural
Educação
Agenda 2004
Notícias
Artigos-Opinião
Acontece
Nossas publicações
Turismo
Sociedade
Destaques
Marcelo Cerqueira
Sites
Projetos
Roteiros e serviços

 

  


Toca de tudo na IV Parada Gay

Na festa da diversidade, todos os estilos musicais têm direito à cidadania. Os fãs da axé music, pagode, pop music e música eletrônica poderão se divertir na IV Parada Gay da Bahia, ao mesmo tempo em que demonstram seu apoio à causa dos direitos dos homossexuais.


O Trio Magia, do Grupo Gay da Bahia, vai ser puxado por Alobêned e banda. A linha de frente do Grupo É o Tchan! (Sheila Carvalho, Silmara Miranda, Tonny Sales, Renatinho e Jacaré) e a cantora Sarajane também estarão no trio, e devem brindar o público com “canjas” de alguns dos seus sucessos.

O segundo trio é o Traz a Massa, capitaneado pela Boate Queens. Com capacidade para 100 pessoas e patrocinado pelo Mix Brasil, o trio está decorado em estilo medieval e vem com gogo boys e drag queens. A idéia é levar o próprio estilo da Queens para a rua. O som fica por conta dos DJs Haeckel e Cupolo.

O Grupo de Apoio à Prevenção à Aids (Gapa) leva para as ruas o Trio Ciclone, puxado por Daniela Firpo e banda. Parceira das causas sociais, a cantora e compositora vai apresentar repertório dançante que reúne o pop, o rock, o funk, a MPB, o samba-funk, o samba-rock e o reggae.

A Boate Off Club puxa o Trio Tiete Vips. Os Djs Márcio Santos, Vinícius (Pride-RJ), Marcinha (Festa Mondana), Gustavo (site Disponível.com) e André (Off Club) vão fazer o povo dançar. As drags Billy Pink, Heize Hill (Pernambuco) e Pandora (Rio de Janeiro) darão mais colorido ao trio. O grupo Palavra de Mulher leva para as ruas o Trio Nave. As atrações são a cantora Karla e sua banda, além da banda Dedendê.

O Trio Top 69 promete surpreender pela iluminação de última geração. Serão três canhões de luz, que farão a festa depois do anoitecer. Os DJs da Know How – Marcos Bastos, Niro Silva, Alessandro, Adt e Gutto – comandam o som, e a decoração faz alusão à primavera.

Fechando o cortejo, a Boate Scandal leva para a rua o Trio Pega. A atração é a banda Saliente. O Grupo Gay da Bahia é a entidade promotora da IV Parada Gay da Bahia, que esse ano acontece no domingo, 04 de setembro, com concentração às 14h, no Campo Grande. Duzentas mil pessoas são esperadas para o evento, que este ano leva para as ruas o tema Amizade e Televisão.

Contatos: Marcelo Cerqueira (presidente GGB): 9989-4748
Ana Fernanda (imprensa): 8801-7902

Confira outras notícias

Tem mulher na área

 

 

 


Voltar

  __________________________________________________________________________________________________________
  Grupo Gay da Bahia - GGB
Rua Frei Vicente, 24 - Pelourinho - Caixa Postal 2552
CEP 40.022-260. Salvador / Bahia / Brasil 
Tel.: (71) 321-1848 / 322-2552 / 322-2176
Fax: 322-3782
 
__________________________________________________________________________________________________________

         © 2003, Todos os direitos reservados, Grupo Gay da Bahia