O GGB    ::    SEJA MAIS UM FILIADO    ::    FAÇA SUA DOAÇÃO    ::    ggb@ggb.org.br
 

Home
Saúde
Movimento GLBT
Grupos GLT
Editorial
Legislação
Direitos Humanos
Orientações
Caderno Cultural
Educação
Agenda 2004
Notícias
Artigos-Opinião
Acontece
Nossas publicações
Turismo
Sociedade
Destaques
Marcelo Cerqueira
Sites
Projetos
Roteiros e serviços

 

  

VIII Parada Gay da Bahia

Trio abre-alas com muita alegria, música e militância
Editoria local Salvador, Ba, 19.10.09


Jhonny DJ presença no trio abre-alas da VIII Parada Gay da Bahia.

 

 

SALVADOR - Essa semana terminou arrumação do trio abre-alas da VIII Parada Gay da Bahia que vai desfilar no circuito tradicional do evento que acontece no centro de Salvador no dia 25 próximo.

O trio abre-alas do Grupo Gay da Bahia organizador da Parada vem com música eletrônica da boa. Os DJs Chiquinho, Jhonny vão unir todas as tendências da música eletrônica mais tocadas nas pistas de dança de todo o mundo para eletrizar os participantes na pista e os convidados em cima do trio elétrico. Uma novidade esse ano é o som eletrônico com percussão ao vivo. O percursionista Bruno Mocotto é quem vai ser o responsável por essa união no trio das batidas eletrônicas com o som forte dos tambores. O arranjo musical vai ser a garantia de que vai ter muita batida tribal bem ao estilo e ao ritmo da música baiana que contagia multidões.

No batuque do futuro
Forjado no calor dos tambores da Bahia negra, o percussionista Bruno Mocottó vem destacando-se no cenário musical de Salvador pela sua ousadia. Prova disso é o fato de ser o primeiro músico do estado a entrar na música eletrônica com a percussão.

É isso ai. Ele vai dividir o trio oficial da VIII Parada com os DJ Chiquinho, Jhony e Santoro. O resultado vai ser pura batida eletrizante.“Vamos fazer uma parada com uma mistura louca! Quero fazer uma percussão de luxo como diz Jubelissima” disse ao site do GGB.

A decoração do carro vai ser com estruturas de metal, luzes psicodélicas, brancas, fumaça, chuva de prata e canhão de luz. Tudo isso para comemorar o aniversário de trinta anos do Grupo Gay da Bahia. Um bolo rosa decorado com a marca da Parada Gay vai ser servido aos convidados do trio abre alas. Serão convidados, amigos, pessoas e personalidades que durante esses trinta anos tiveram alguma participação na dinamização da entidade e na luta contra a homofobia na Bahia.

DJ Chiquinho e Jhonny (acima) já estarão no trio oficial fazendo as malhores batidas junto com o percussionista Bruno Mocottó.

As madrinhas da VIII Parada Gay são elas prefeita Moema Gramacho de Lauro de Freitas, delegada e diretora do Departamento de Crimes Contra a Vida, Isabel Alice de Pinho. Elas receberão faixas em cima do trio e farão discurso aos participantes. A transexual Tanucha Sampaio vai ser a mestra de cerimônia que junto com Luiz Mott e Marcelo Cerqueira irão passar à faixa as madrinhas.

 

 


Voltar

  __________________________________________________________________________________________________________
  Grupo Gay da Bahia - GGB
Rua Frei Vicente, 24 - Pelourinho - Caixa Postal 2552
CEP 40.022-260. Salvador / Bahia / Brasil 
Tel.: (71) 321-1848 / 322-2552 / 322-2176
Fax: 322-3782
 
__________________________________________________________________________________________________________

         © 2003, Todos os direitos reservados, Grupo Gay da Bahia