O GGB    ::    SEJA MAIS UM FILIADO    ::    FAÇA SUA DOAÇÃO    ::    ggb@ggb.org.br
 

Home
Saúde
Movimento GLBT
Grupos GLT
Editorial
Legislação
Direitos Humanos
Orientações
Caderno Cultural
Educação
Agenda 2004
Notícias
Artigos-Opinião
Acontece
Nossas publicações
Turismo
Sociedade
Destaques
Marcelo Cerqueira
Sites
Projetos
Roteiros e serviços

 

  

Tudo pronto para a V Parada Gay da Bahia

Salvador,Ba – 2/9 - A movimentação de carros, equipamentos, trios e bandas começam na noite de sábado no Campo Grande. O Trafego vai ser modificado pela SET, mas nada demasiado para não provocar maiores transtornos ao moradores do centro da cidade. A SET deverá proibir estacionamentos de veículos ao longo da Avenida Sete de Setembro, iniciado da Casa da Itália até a Castro Alves.

Um palco de oito metros vai ser montado na lateral do Campo Grande, nas proximidades do modulo da Polícia Militar. A montagem começa na noite de sábado para domingo. As apresentações começam no palco principal às 10Hs do Domingo com apresentação de grupo de chorinho. A Partir das 12Hs começa o revezamento de transformistas comandadas pelas artistas Cher Marie e Aixa Poltergaist, protagonistas do seriado Aixa da Silva (uma parodia a novela Chica da Silva) que acontece todas as terças-feiras no Bar Ancora do Marujo, centro. A Parada segue e no palco do Campo Grande fica em execução a banda Tribazum, seguido pelo rapazes do banda Os Sungas.

As 14Hs deverá sair o cortejo. Como todo ano acontece um grupo de baianas vestidas de branco abrem os caminhos, queimando pólvora e jogando milho branco na rua. O Vereador Valdenor Cardoso, presidente da Câmara e os demais representantes do Ministério da Cultura e da Saúde farão o pronunciamento seguido à cantora Graça do Ile Ayê vai cantar o Hino Nacional e entregara a festa a Madrinha Festiva, a cantora Preta Gil que receberá das mãos de Marcelo Cerqueira, Dion e luiz Mott. A expectativa da parada é reunir cerca de 800 mil pessoas. Confira a ordem dos trios;


Tio do Grupo Gay da Bahia – Oficial da V Parada Gay
O carro vem com á cantora Preta Gil, os DJ Adriana Prates e Luiz Santoro, Luiz Mott, Marcelo Cerqueira, vereador Valdenor Cardoso. Equipamento Trio Magia. 40 seguranças, 35 cordeiros, 40 mulheres segurando a bandeira do arco íris. O camarim do trio foi feito pelo cerimonial Ivana Souto, com uma cortesia de Josinha e Rarene Pacheco. Trio abre alas. O tema do Trio é HOMOFOBIA, AQUI NÃO.

Trio do GAPA/BA
Vem com a cantora Mariene de Castro

Trio da BOITE QUEENS
Vem com os Dj André Cupolo, Heckel e convidados, gogo boys e muita animação na musica eletrônica.

Trio do Jornalista MICHELL TELES
Vem com a Banda Madame Mille e outras bandas deverão se apresentar no carro. Muitos convidados famosos.

Tio da BOITE OFF CLUB

Trio Tiete Vips / Mega
DJS: Paulinho Agulhari (the week e bubu lounge-sp), dj gustavo vianna (disponível.com-sp), dj andré (off club), dj marcinha(off club), dj chiquinho (off club) . Madrinha do trio: drag "dimmy kieer" (sp), drag "heyzy hill (rec), drag "tina flayer" (rec). Gogos: Tony Fernandez (sp), Pavanello (sp), Cauã (off club),Vinícius (off club), Bred (off club), Henriques (off club). Convidadas Vips: Carla Vise e Marcia Freire (à confirmar), Márcia short e outros (à confirmar)

Trio da FLUID PRIDE
Djs Nunzio da Vinci,Marcinha Cidreira,Martinez,Dudu Marques, Flávio Lima e Gustavo Vianna.


Tio da União Nacional dos Estudantes - UNE
Estudantes universitários, bandas musicais estudantis.


Trio do Grupo DIADORIM – UNEB
O trio elétrico do Núcleo Diadorim é um projeto de extensão universitária, lotado da Pró-Reitoria de Extensão Universitária (PROEX), da Universidade do Estado da Bahia, que tem como missão difundir o conceito de que Direitos sexuais são Direitos Humanos. A proposta é buscar o diálogo entre a estética musical do Axé e da cultura homossexual local, com a identidade da cultura gay global e da cultura Pop, através de uma política da Diversidade comprometida com o respeito aos direitos humanos e pela justiça global. Nesse sentido, nossa principal reivindicação política é a “Quebra das patentes para medicamentos para o HIV/AIDS” e a promoção da campanha: “fique sabendo, faça o teste (HIV / Hepatite)”. ( Editoria do site)

 


Voltar

  __________________________________________________________________________________________________________
  Grupo Gay da Bahia - GGB
Rua Frei Vicente, 24 - Pelourinho - Caixa Postal 2552
CEP 40.022-260. Salvador / Bahia / Brasil 
Tel.: (71) 321-1848 / 322-2552 / 322-2176
Fax: 322-3782
 
__________________________________________________________________________________________________________

         © 2003, Todos os direitos reservados, Grupo Gay da Bahia